Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber qual placa-mãe conseguiria rodar uma gtx 750ti 1gb sem perder desempenho, pois estou pensando em comprar essa GTX 750ti mas não sei uma placa-mãe que suportaria ela poderiam me ajudar???

Postado

A GTX 750ti é uma placa já fora de linha e defasada, pelo mesmo preço e até mais barata você pega uma RX 460 ou GTX 1050 e ambas tem desempenho muito superior a 750, e qualquer placa-mãe da atualidade que tenha conexão pci express suporta essa placa. Fale qual o processador que você tem ou pretende pegar para que possamos indicar a mobo mais adequada.

• Curtir 1
Postado

boa tarde,

Varia de acordo com o seu orçamento, quer custo beneficio vai de asrock e gigabyte, quer o melhor na area vai de asus e msi.

processador vai de fx6300, ou parte para o i3 7100 ou superior, 

mas tenha em mente em pegar uma placa-mãe que de margem para upgrades do processador, e da uma pesquisada talvez você ache uma placa AMD com custo beneficio melhor que a 750ti. 

espero ter ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!