Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador estava ligando e desligando (cerca de 2s) troquei a fonte mas o problema persistiu. Vi alguns fóruns aqui no clube e um recomendava ligar o PC sem o processador, de fato ele liga normalmente sem o processador... O que eu faço? (Apenas os coolers ligam, não dá vídeo, obviamente...)

Postado

Provavelmente são os mosfets da sua placa-mãe, tenta ligar ele com o processador e sem o cabo 12 volts que vai do lado do processador (um de 4 pinos), se o cooler girar é quase 100% de certeza que são os mosfets, aí é só trocando o que ta ruim com um técnico ou alguém que entende do assunto..

3 minutos atrás, Markus Rhuan disse:

Ele não dá vídeo, mas os os coolers ligam normalmente sem o processador...

• Curtir 1
Postado

Já tentei ligar sem o cabo de 4 pinos, ele continua desligando.

adicionado 1 minuto depois
34 minutos atrás, Jasiel disse:

Qual sua configuração completa?

Processador Core i3, Geforce 420, placa-mãe EUP 2013 (não encontro a designação específica) fonte  genérica de 250w

• 3 anos depois...
Postado

@Markus Rhuan Acabei de achar o problema e está em um local um pouco improvável!

De alguma forma a chapinha que prende a cpu está causando curto circuito ou outro problema ma quando entra em contato  (Quando é apertado)

Então acho que a solução é colocar ela de maneira que pare de manter contacto com a área que está dando o curto circuito tem baixa memória na pag me puxe no whatsaap que lhe mando foto para melhor entendimento +244 915318308

• 2 anos depois...
Postado
Em 04/01/2021 às 15:24, Amaro Gomes disse:

@Markus Rhuan Acabei de achar o problema e está em um local um pouco improvável!

De alguma forma a chapinha que prende a cpu está causando curto circuito ou outro problema ma quando entra em contato  (Quando é apertado)

Então acho que a solução é colocar ela de maneira que pare de manter contacto com a área que está dando o curto circuito tem baixa memória na pag me puxe no whatsaap que lhe mando foto para melhor entendimento +244 915318308

Estou com esse exato problema, qual a solução?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!