Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chipset h97 para B85


Montoia18

Posts recomendados

Pessoal tenho uma Gigabyte H97MD3H com um i5 4690 é o seguinte na época quando comprei não percebi que a placa era uma micro ATX e por esse fato nunca gostei muito da placa pelo lado estético dentro do gabinete por ela ser menor. Então apareceu um amigo querendo comprá-la, e estou na dúvida se vendo para trocar por uma placa da MSI ATX B85-G43 GAMING muito mais bonita. Pois atualmente não se acha mais mobos socket 1150 do meu gosto nova pra comprar. Principalmente chip h97 mais atual. Então pessoal vou sair perdendo muito em mudar para essa placa da msi? maior,mais bonita,''som''melhor,''rede'' melhor. 

 

Alguns dizem que B85 para H97 não muda tanto outros dizem que muda eai? Lembrando que a mudança é mais pelo lado estético mesmo, pois vou ter que desembolsar mais 60 reais para comprá-la nova. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ChaosAway disse:

No caso essa placa da msi para atualizar a bios iria ser o mesmo procedimento da Gigabyte pelo @Bios via APPcenter só que da MSI? 

Não sei como funciona esse programa.. Mas, geralmente, você necessitaria de uma CPU nativamente compatível, antes de usar seu 4690.. Mas, como disse antes, é uma chance pequena.. Pode ser uma placa nova, que já venha atualizada de fábrica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!