Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video buga imagem desliga e liga o monitor e sai do game


Posts recomendados

Eu comprei uma gt 210 mas em alguns jogos ela ta bugando o video e saindo do jogo (antes de chegar no menu do game) ela também ta dando tela azul JOgos que ta dando erro: robocraft e hurtworld tela azul (crash do pc) 7 days to die  e minecraft se colocar uma shaders pesada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
12 minutos atrás, Furious7 disse:

Eu comprei uma gt 210 mas em alguns jogos ela ta bugando o video e saindo do jogo (antes de chegar no menu do game) ela também ta dando tela azul JOgos que ta dando erro: robocraft e hurtworld tela azul (crash do pc) 7 days to die  e minecraft se colocar uma shaders pesada

 

Você usa estabilizador? Como estão as temperaturas do seu computador (todas as temperaturas)? Qual a fonte usada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 horas atrás, Furious7 disse:

mymax 500w reais acho q na é ela pois a gt 210 só presisa duma fonte 300w

 

Amigo, essa sua fonte não é confiável, o que está acontecendo é que sua fonte não está fornecendo energia necessária para sua placa de vídeo e ela fica oscilando, me passe a configuração inteira do seu computador para eu te indicar uma fonte boa e confiável para você comprar.

 

Obs.: Esqueça esse negócio de 500W Reais, 1000W Reais, existem várias fontes que falam que fornecem 500W Reais e em testes não passam de 130W e já desligam e/ou queimam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte nao pode ser porque eu jogos mt jogos de boa sem dar esse erro e essa placa é mt antiga e fraca ela tem o desempenho superior a hd grafics  o recomendado para essa placa

 

TDP:

- 60 W

 

Alimentação Recomendada:

- 300W

adicionado 0 minutos depois

eu fiz um overcklock mas depois tirei mas vou tenta baixar um pouco 

adicionado 2 minutos depois

eu acho q os erros tão nos drivers porque varios games abrem de boa mas esses que bugam as cores e desligam o monitor eles não chegam nem no menu do game n tem como ter falta de energia se nao chegar a usar a placa de video

adicionado 4 minutos depois

rodo o just cause 2 sem dar nenhum erro e ele é mt mais pesado q os jogos q tão dando erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2017 às 10:35, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Amigo, essa sua fonte não é confiável, o que está acontecendo é que sua fonte não está fornecendo energia necessária para sua placa de vídeo e ela fica oscilando, me passe a configuração inteira do seu computador para eu te indicar uma fonte boa e confiável para você comprar.

 

Obs.: Esqueça esse negócio de 500W Reais, 1000W Reais, existem várias fontes que falam que fornecem 500W Reais e em testes não passam de 130W e já desligam e/ou queimam.

o pc nao desliga nesses games a placa de video q ta incompativel com alguns jogos o monitor desliga mais 5 seg de pois liga de volta e só fecha o jog  n desliga o pc a fonte é da mymax high power 500w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!