Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, bom dia.

Eu quero fazer um upgrade no meu PC porém, a crise não deixa. Entretanto, devido ao meu aniversario, mandaram escolher um presente de até no maximo R$ 300, não pensei duas vezes, quero uma placa de vídeo. Eu tenho um 5450, totalmente fraca, e uma vontade de fazer stream de lol.Depois de varias pesquisa, achei GT 730 Kabum - Galax GT730,  9800 GT ML - 9800GT e por ultimo Kabum - R7 240. Todas essas placas de vídeo está dentro do valor. Pelo que eu pesquisei é melhor compra a 730 porém, é melhor ler a opinião de quem entende. Configurações do Meu PC: 2x Memoria 2GB DDR3/ CORE 2 QUAD Q8300/ FONTE CORSAIR VS 400/ placa-mãe G41T-M7.

Lembrando galera, quero uma placa de vídeo que me ajude fazer stream de lol(meu fps no lol com essas configurações fica entre 100-188), o objetivo é esse, nada de roda BF4,GTA V porque eu sei que não daria e também estou pensando em compra uma memoria de 8 gb pra ajudar na performance. 

No aguardo.

Postado

@John Bomfim Duas opções ruins:

• GT 730 é literalmente fraca, pior que ela só a serie GT X10.
  • R7 240 é melhor mais ainda assim é fraca.

Nesse preço, a melhor escolha fica entre R7250E, R7 250X, R7 250, R7 350.

Postado
3 horas atrás, zOpek disse:

@John Bomfim Duas opções ruins:

• GT 730 é literalmente fraca, pior que ela só a serie GT X10.
  • R7 240 é melhor mais ainda assim é fraca.

Nesse preço, a melhor escolha fica entre R7250E, R7 250X, R7 250, R7 350.

Pronto, o melhor custo x beneficio dessas que voce me indicou é a r7 350, gostei. Muito obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!