Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu pc é um Core i5 3330, 4 gb ram e uma placa de vídeo gt 630 e a principal parte do problema é fonte bluecase 500w real.

Minha dúvida é que eu quero ter um pc pra rodar alguns games mas meu maior gargalo é a placa de vídeo que é só de 1gb e é muito fraquinha. 

então estou planejando pra comprar uma gtx 1050 ti mini, e ela pedi 300w só de fonte, só que já ouvi falar muito mal dessa fonte aqui no clube, será que compensa eu ariscar e comprar a placa de vídeo e essa fonte suporta ela (já que gasta pouco) ou eu teria que ser paciente e trocar de fonte e depois comprar a placa? os dois eu não posso, estou tendo que escolher um ou outro. 

Postado

Então amigo, o grande problema dessas fontes não muito confiaveis é que elas não entregam o que prometem, você pode ate tentar rodar, mas EU não arriscaria meu hardware nessas fontes.

Te aconselho essa fonte para sua Config:

EVGA 450W 80 Plus Bronze

É melhor investir um pouquinho mais em algo com qualidade, pois se um dia essa sua fonte acabar danificando alguma peça sua, seu prejuizo vai ser maior do que se tivesse gastado uns 240 reais em uma fonte boa!

Espero ter ajudado!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!