Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FileZilla não conecta ao FTP, problema de conexão?!


reislucas96

Posts recomendados

Estou com um problema relacionado ao FileZilla, que aliás é o primeiro depois de muitos anos de uso.

 

Fazem duas semanas que me mudei para Sorocaba (morava em sp), e desde então o FileZilla não funcionou mais. No início eu achei que fosse algum problema de atualização, até que resolvi fazer um teste, acessei a máquina de um amigo remotamente, e pra minha surpresa ele funcionou normalmente...

 

É a mesma versão, então não existe nenhuma diferença (aparentemente) dos programas a não ser a conexão. Em São Paulo eu tinha uma internet de 35Mb da LiveTim e aqui tenho uma de 60Mb da NET, será que a conexão está influenciando esse erro?

 

Estado:    A resolver o endereço de meudominio.com.br
Estado:    Conectando 000.000.000.00:21...
Erro:    Conexão expirou após 20 segundos de inatividade
Erro:    Não foi possível conectar ao servidor
Estado:    Aguardando para tentar novamente...
Estado:    A resolver o endereço de meudominio.com.br
Estado:    Conectando 000.000.000.00:21...
Erro:    Conexão expirou após 20 segundos de inatividade
Erro:    Não foi possível conectar ao servidor

 

Já passaram por isso? 

 

Tentei várias coisas internas (Filezilla) para resolver e nada adiantou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está tentando conectar a um FTP que está hospedado em sua maquina local usando essa conexão da NET? a maioria dos provedores bloqueia as portas padrão de FTP e de HTTP para evitar que você use seu micro como servidor.. se for no seu micro , tente mudar a porta de 21 para 2121 por exemplo e tente conectar nessa nova porta

adicionado 1 minuto depois

Complementando... tente tambem usar outro cliente FTP..e veja como o erro persiste.. e se conectar verifique se por algum motivo o firewall do seu computador não está bloqueado o Filezilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!