Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Com Fidelidade de Cores


Posts recomendados

Pessoal, obrigado pela leitura!

 

 

Na edição de vídeos, eu gosto muito da área de cores, e para eu fazer uma edição correta, preciso de um monitor que tenha uma alta fidelidade das cores, visto que atualmente tenho um monitor tv de 60 hz da samsung e que tambem o uso para jogos, aproveitando a troca, queria adquirir um com uma taxa de hertz maiores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter fidelidade de cores garantida, você vai precisar de um monitor profissional com painel IPS (há grande variação de qualidade entre painéis, e os monitores profissionais tem painéis selecionados). Em que resolução você vai jogar? Como o @GabrielLP14 disse acima, vai sair caro. Não sei se dá pra achar monitores profissionais de 120Hz no Brasil, talvez você precise encomendar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 estaria sim, mas não agora, estou estudando as possibilidades

 

 

@codavara Não encomendaria não, para eu ter fidelidade de cores, ficaria com um monitor de 60hz então, já que o meu atual ja tem essa mesma frequência, e utilizaria dois monitores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!