Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu to na duvida aqui, quero comprar um PC para jogos/edição de videos e quem sabe um dia, streams...

a duvida é o seguinte:

Comprar esse mês que vem(ou esse mês se der tudo certo ;) )

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-pny-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-vinik-hunter-azul

ou esse la por junho/julho (no pior dos casos, dezembro xD):

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-bear

eu queria saber se tem diferença colossal entre os dois, ou se é só pouca coisa, e também queria saber se não tem nenhum "bait" em algum dos PC, algo como uma placa que não sobrevive mais que 1 ano etc etc etc

o meu primo comprou a primeira opção, e chegou agora sexta passada, até o momento o PC é bom pra caramba, mas eu fiquei pensando se esse com i7 não valeria a espera

Obrigado a quem ajudar :P

Postado

@Lucas_Santos Rapaz ... só a fonte de ambas opções que não são das melhores marcas ...
A diferença entre o i5 e i7 no quesito "jogos" não é grande ... como mtos falam, você vai pagar mais caro por um ganho de 5 a 10% de FPS ....
E claro, existe uma boa diferença entre a GTX 1060 e a GTX 1050 ... mas é como comparar duas ferraris do mesmo modelo mas versões diferentes ... ambas são ótimas.
E no geral, os dois são ótimos computadores.

Postado

@Lucas_Santos Se tiver dinheiro para investir na 2 opção com I7 vale muito a pena, até porque ele está casado com uma gtx 1060 de 6gb que é atualmente a melhor VGA para FullHD.

adicionado 3 minutos depois

@Lucas_Santos Se for comprar na pichau, recomendo você ligar para eles para confirmar o modelo da fonte, porque a que vem no PC é aleatória. No site deles tem o modelo da minha CX 500 da corsair é uma excelente fonte com um bom custo benefício.

adicionado 6 minutos depois

@Lobarinhas  I5 hoje é o mínimo, para quem deseja a melhor fluidez principalmente em jogos de mundo aberto. Agora se o cara tem grana para investir em um I7, "É MAIS RAZOÁVEL PECAR PELO EXCESSO DO QUE PELA FALTA".

Postado
1 minuto atrás, Lucas_Santos disse:

@Lobarinhas mas levando em consideração gravações de video e possivelmente stream, o i7 vale a pena a espera? :o

por que se realmente n mudar nada significativo eu pego a primeira opção mesmo

Sim, para renderizar videos vai ser muitooooo melhor com o i7 e nem vamos falar da ***** GTX 1060 6GB.

Se tu quer algo pra fazer stream, editar videos e jogar no ultra/high. Pega o com o i7 + 1060.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!