Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


renanspencer

Posts recomendados

essa dai eu não faço nem ideia o que seja o problema...

mas tenta uma solução bem batida quando da um pau maluko no pc:

Formata ele :devil:

P.S. o problema não deve ser na pv já que eu já joquei esse jogo com um geforce 4mx420 e não deu esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@12 ago 2004, 00:21

so ha uma resposta para os seus problemas:

requerimentos MÍNIMOS:

Pentium 1 Ghz

256 MB RAM

Windows 98/ME/2000/XP

DirectX 9.0b

Placa de vídeo GeForce 3 ou superior com drivers atualizados

mas se for a placa da assinatura ele ta dentro do requerimento

Mas ela não tem suporte nativo ao Directx 9. Ela apenas emula o 9. A Ti 4200 tem suporte nativo ao Directx 8.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o FarCry para um amigo que tem uma GF4 e tá rodando!!! Ele tem 256mb de ram e processador de 1.4GHz.

Na minha máquina com uma FX5600, semana passada quando atualizei os drivers (nvidia.com) a água e o solo ficaram cor de gelo! Tive voltar para o drivers antigos pro jogo voltar a funcionar novamente! Também tentei instalar os drivers Detonator(não me lembro a versão) e o jogo nem rodou!

Resumindo .... acho que pode ser os drivers! tenta baixar uns do gruru3d.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja o DX9c mesmo, pois eu uso o DX9b e não tinha problema nenhum com o NFSU, depois que atualizei o Dx par o 9c, os carros perderam o brilho (literalmente). O jogo ficou a mesma coisa mas as opções de gráficos perderam-se completamente, e olha que eu fucei em tudo antes de formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!