Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava pensando em comprar o filtro de linha Energia 5 da iClamper, mas ele demoraria para chegar. Vocês indicam alguma filtro de linha na Kabum?

Ou de outra marca, ou valeria a pena eu esperar mais pelo filtro de linha e ligar o PC direto na tomada? De preferência uma fonte mais barata.

A fonte que eu vou comprar é uma Corsair 430W, é um exagero para uma APU A8 7600?

Postado

A loja que explode só tem extensão com fusível e chave liga-desliga. Nem vale a pena.

A princípio não há problema em ligar o PC direto na tomada.

Postado

É muito importante a compra deste filtro de linha da IClamper.

O produto é de ótima qualidade e realmente protege o teu PC.

A fonte também é de qualidade, dependendo da tua configuração e, sim deves ligar direto na tomada.

Postado

Então mesmo que a entrega demore eu vou comprar um bom, já que não tem problema ligar diretamente na tomada, vocês indicariam outro além do IClamper Energia 5? Nessa mesma faixa de preço R$ 60,00, ou até mais barato

Postado

Difícil...

Mas se quiser brincar um pouco pode comprar algum desses aí e desmontar para descobrir se presta ou não... Contribuições são bem-vindas. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...