Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um novo PC GAMER


Posts recomendados

você é indeciso em cara... voce está repetindo dúvidas do início do tópico...
 

2 horas atrás, NIKXZ disse:

alguem me ajuda? é que vou comprar um monitor 75hz, mas a placa de video permite so 7680x4320@60Hz, vou ter algum problema? vai ser compatível ou não?

Se voce for jogar numa resoluçao 7680x4320 não vai funcionar a mais de 60hz...

Se for jogar em 1080p ou 1440p vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, ate dia 31 de dezembro de 2017 eu vou juntar meu dinheiro, ate 5000 de reais e começar a comprar as peças mas percebi que vai lançar no futuro o i9 e a rx vega, então eu acho que vou mudar de config, eu não sei, talvez eu mudo de processador e pegar uma rx vega, e é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IzzatWolf pensa comigo, se as rx vegas ser ruim, não compensa comprar-las, ai eu vou de 1070 + r5 1600 e ponto final, estou só querendo um pc atualizado 2017/2018, já tem dx12 com as rx, no futuro, os jogos vão precisar de dx12, e a AMD já esta fazendo isso, vi um rumor que vai vir as gtx 20 serie, mas é só um RUMOR, ne? e os i9 que vai lançar, as vegas vai so lançar em julho de 2017 bem no final, isso me decepciono, seriamente, e a pergunta que não quer calar, e o futuro dos jogos, como vai ser? e também pesquisei muito que vai vim um novo... gddr5x e HBM2.

ai vem a rx vegas dps gtx serie 20, mas tipo só se a rx vegas for boa realmente, mas não sei se vou esperar :-:

mas é melhor esperar do que errar depois e os jogos de 2018 nen rodar no pc, ne?

eu vou juntar talvez 5 mil de reais ou 6... pra fazer um mid end 2018, que rode os jogos de 2018, nao valeria a pena eu comprar todas as peças hj e depois vir as rx vegas.... i9.....gddr5x.....HBM2..... gtx 20.....

fiz uma bíblia =)

reflitam

adicionado 28 minutos depois

e também queria saber se gtx 1070 + r5 1600, não dar gargalos nos jogos?

vi que não da, mas não sei que é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIKXZ As VEGAS vão competir com GTX1070/1080, não destruir elas(ou sera que vão? hue).

 

i9 é para a plataforma X299 que vai substituir X99, não vai afetar os preços ou o desempenho dos procs atuais no mid\high end.

 

Talvez esperando as VEGAs você economize 100~200$, talvez não. Ter hardware melhor nos PCs, não vai fazer os DEVs fazerem jogos só para o ultrahigh end, até porque os consoles para onde eles tem que exportar os jogos não rodariam eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

@NIKXZ este tópico vem se arrastando faz quase 4 meses, sem falar em outros que você abriu pelo fórum.

 

Em 4 meses já passou do tempo de você se decidir e de pesquisar as informações que quer saber, ao invés de ficar só dependendo dos outros.

 

São 6 páginas no tópico, resolve isso logo.. ou você não vai comprar nunca esta máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro desculpa, eu ainda não tenho o dinheiro, sabe, estou trabalhando muito, as peças esta decidida, mas queria só saber se r5 1600 + gtx 1070,da bom em 2k, 144mhz, quero só saber disso. e o outro tópico que eu abri, não foi o mesmo assunto desse tópico, eu estava falando das memorias que não estava operando a 3200/2400mhz.

em 2018 vou voltar ou no ultimo mês do desse ano, vou parar de postar. :-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIKXZ 

23 horas atrás, NIKXZ disse:

alguém pode me ajudar, ryzen 5 1600 + gtx 1070,da bom em 2k, 144mhz? vou jogar acima de 60FPS?

 

Meio cansativo depois de 6 paginas indo a lugar nenhum e acabei não respondendo mais, mas, vamos lá.

 

Depende do jogo e qualidade, quanto maior a resolução, maior o desgaste para a placa de video e menor o FPS. Com um monitor de 144hz, o ideal é rodar a...+140fps, se não é meio que um desperdício, se for rodar a 60fps, pegue um monitor de 60~75hz, vai até economizar bastante.

 

 

Agora, o que você deve fazer, quando tiver a grana e estiver pronto para comprar, você vem aqui, e a gente te ajuda. Sem a grana, e a semanas\meses de uma compra, se torna uma perda de tempo enorme essas 6 paginas, ja que daqui a alguns meses o mercado pode estar muito diferente, com opções melhores para compra.

 

Adeus.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

@NIKXZ na boa?

O que o @Atretador disse é a mais pura verdade e vou bloquear seu tópico, quando você tiver grana você volta aqui, porque já foram vários tópicos, vários avisos e você não sai do lugar, e isso atrapalha o funcionamento do fórum.

 

58 minutos atrás, NIKXZ disse:

e o outro tópico que eu abri, não foi o mesmo assunto desse tópico, eu estava falando das memorias que não estava operando a 3200/2400mhz.

 

É uma dúvida totalmente relacionada ao que você está discutindo aqui neste tópico, logo, é o mesmo assunto, como foram os outros N tópicos seus que eu bloqueei ou apaguei.

 

Enfim, como avisado, TÓPICO BLOQUEADO

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...