Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

estou com duvida com qual headset pegar

eu tenho essas 2 opções:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794882586-headset-g230-stereo-gamer-981000552-logitech-_JM

ou

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48862&origem=52&gclid=Cj0KEQiAxeTFBRCGmIq_7rGt_r8BEiQANdPqUr7SmCIclH28lBgiG_EsteZxS9y8CxCmV5n7PX_pdUoaAsIo8P8HAQ

eu queria saber se valem o preço, também aceito outras marcas ou também um combo de headphone+mic desde que não ultrapasse 350 e quanto mais barato possivel, melhor :P

Foco do head é para jogos em geral (sem preferência de tipos) e que dure o máximo possível (se passar de 2 anos ta pra mim ta ótimo)

Postado

@Lucas_Santos cara gosto muito dos produtos desta marca acho boas opções, pode dar uma opção seria fones da razer, alguns giram nessa faxa de preço, tenho um razer neon, e muito bom mas pra mim o que me incomoda e as espumas que envolvem machucam quando utiliza por muito tempo. mas depende muito de cada um mas tanto logitech quanto razer seriam boas escolhas essa e minha opinião.

Postado
17 minutos atrás, Lucas_Santos disse:

eu queria saber se valem o preço, também aceito outras marcas ou também um combo de headphone+mic desde que não ultrapasse 350 e quanto mais barato possivel, melhor :P

Foco do head é para jogos em geral (sem preferência de tipos) e que dure o máximo possível (se passar de 2 anos ta pra mim ta ótimo)

Acabei de adquirir um combo e pra ser sincero fiquei surpreso pela qualidade. Andei pesquisando a uns meses e estou feliz com a nova aquisição. Então eu ti aconselharia este fone e este mic.

Agora entre os dois que você citou iria de G230.

Este site é ótimo em comparativo.

Boas compras :D

Postado
2 horas atrás, tilboy disse:

@Lucas_Santos cara gosto muito dos produtos desta marca acho boas opções, pode dar uma opção seria fones da razer, alguns giram nessa faxa de preço, tenho um razer neon, e muito bom mas pra mim o que me incomoda e as espumas que envolvem machucam quando utiliza por muito tempo. mas depende muito de cada um mas tanto logitech quanto razer seriam boas escolhas essa e minha opinião.

bah, eu n vejo a razer com bons olhos, pra mim ela é aquele tipo de marca que é cara só por ter nome famoso, ja vi gente pegando um fone da razer e comparando com um semelhante só que com metade do preço :/

eu vi um video da rocketz no youtube de um cara testando o g230 e eu gostei muito do som da voz dele, me pergunto se o g430 o som da voz sai melhor ou se é a mesma coisa, porque se for a mesma eu pego o 230 mesmo...

1 hora atrás, BARTH20 disse:

Acabei de adquirir um combo e pra ser sincero fiquei surpreso pela qualidade. Andei pesquisando a uns meses e estou feliz com a nova aquisição. Então eu ti aconselharia este fone e este mic.

Agora entre os dois que você citou iria de G230.

Este site é ótimo em comparativo.

Boas compras :D

eu ja vi esse combo ai em outro fórum, pessoal fala que é um dos melhores custo/beneficio pra quem não quer gastar muito, só o chato é o jeito desse microfone que é preso na camisa, e valeu pelo site de comparação to vendo aqui e parece muito bom <3

1 hora atrás, Ricardo Pereira Carvalho disse:

@tilboytem esse aqui do kabum, eu nunca usei, mas aparenta ser bom http://www.kabum.com.br/produto/81132/headset-gamer-hyperx-cloud-stinger-hx-hscs-bk-la

esse ja entrou na minha lista de possibilidades, o chato é achar alguém que ja tenha comprado pra me falar como é :v

----------

gente esqueci de avisar no começo do topico que eu sou leigo pra escolher headsets, o headset mais caro que comprei foi um de 70 conto na kabum, de resto foi esses de 15~30 pila em lojas aleatórias e obviamente eu não sei "ver" se um headset é bom olhando pras configurações dele... por isso "experiencias próprias" são muito bem-vindas

Postado

@Lucas_Santos estes tipos de aparelhos são complicados nem sempre o que me agarda em audio pode lhe agradar, mas como tenho alguns componentes desta marca pela qualidade ate mesmo em produtos simples fico com mais confiança.comprei um mouse da logiitech para meu note e a economia de bateria e otima e a precisão tambem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!