Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou desenvolvendo um site que tem login de usuários ( tanto ADM e user comum ) , mais estou com problema ao deslogar . o que acontece é que ao clicar no botão de deslogar eu destruo a session e redireciono para a pagina index do site  . Mais ao clicar para sair aparece o seguinte erro na tela :

(Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xamp\htdocs\negocio-certo\cabecalho.php:107) in C:\xamp\htdocs\negocio-certo\logout.php on line 5 ) .

Mais ao clicar novamente para sair ele sai , e redireciona pro index .

Queria saber o porquê desse erro que aparece na tela do site .

• Moderador
Postado

@natan500 Olá,  na verdade isso não é um erro. Mas sim um aviso. De que já foi enviado um cabeçalho.

Várias coisas podem ocasionar, as mais conhecidas é com o uso de cookies ou sessions antes de caracteres html .. mensagens como bem vindo e etc...

Leia este artigo do Thiago Belem, que explica detalhadamente sobre isso e como resolver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...