Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do Clube do Hardware eu tenho um Notebook ASUS X451CA, link com especificações:

https://www.asus.com/br/Notebooks/X451CA/specifications/

Que a mais ou menos 3 meses meu notebook vem apresentando um problema em que quando o mesmo é desligado, eu não consigo ligar ele novamente em seguida, preciso aguardar dias a maioria das vezes para conseguir ligá-lo. O Notebook possui bateria interna, e quando eu consigo ligar ela está totalmente descarregada. No período e que o notebook está desligado, ao conetar a fonte de alimentação os LEDs não ascendem. Já levei ele em dois lugares diferentes para dar assistência técnica e não conseguiram resolver, peço a ajuda de vocês para solucionar meu problema. Agradeço a atenção.

Postado

Que coisa estranha...

Eu tinha um notebook "posilixo" que era um problema para ligar, desmontei ele todo, e vi que era o botão que estava ruim, estava meio "ruim", tinha que fazer muita força para ligar, tive que trocar o botão na placa.

Mas, como você falou sobre a bateria, acredito que tenha relação com algum circuito ou coisa do tipo, a asus não pega esse notebook para verificar?

Outra coisa.

Cara eu tenho um ASUS K555LF e mesmo DESLIGADO totalmente, as vezes eu ligo ele e sempre esta com nível da bateria inferior..., infelizmente o meu é com bateria interna, não da pra remover, mas isso é um problema que percebo desde o dia que comprei.

Esses dias desliguei ele totalmente, não deixei em standby e carreguei 100%, vim do Rj para Sorocaba... chegando aqui a bateria estava em 70%, vai entender isso...

Esses notebook asus são uma complicação.

adicionado 2 minutos depois

Isso é um absurdo, o meu modelo que é dito como "premium", possui uma bateria interna de 2 celulas, que não dura nem 2h de uso continuo... Premium... puft... O que custa os caras fazerem algo que preste... Já tive aparelhos bem mais baratos que a bateria durava horas e horas... vide os meus falecidos sony vaio...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...