Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu jogo cs:go e estou tendo problemas com queda de fps e acho que meu pc não é ruim enfim queria algumas sugestões do que fazer ou algum tópico bom com varias coisas para melhor desempenho etc.

configuração do PC:

PLACA DE VIDEO: AMD RADEON R9 200 SERIES

Windows 10

SSD SANDISK 120GB

HD 1000TB

PROCESSADOR: AMD FX 8350

Postado

Indepedente de qualquer pc, sempre vai ter queda de fps. 

Mas se você quer um melhor desempenho, porque não colocar todos em config. mínimas? 

Se já estiver, porque não procurar no youtube como achar a solução de queda de fps?

Você também deve verificar as configurações mínimas e recomendadas para se rodar cs:go. Se seu pc é superior a de mínimas, isso não significa que não vá ter lag. 

Postado
10 horas atrás, HARRAZY disse:

@Matheus Leandro Sim eu ja coloquei tudo no minimo!

Tem algiuma coisa errada então.

Se os drivers estiverem desatualizados, tem que atualizar o mais rápido possívelo.

Ah acabo de esquecer que tinha que avisar sobre a resolução, testa essa resolução:

4:3 800x600 [ No cs:go ]

Se já estiver assim, atualiza os drivers, se não der volta aqui, irei ajudar, só que espero detalhes.

Postado

@HARRAZY
O problema com o CSGO foi sempre assim ou começou depois de algum tipo de atualização ou mudança de peça?
Se aumentar a resolução ou a qualidade gráfica, o jogo piora mais?
Quantos de FPS é o normal e para quanto vai quando acontece as quedas?

Postado

Percebo que acontece quando tem muita coisa no video... mais mesmo assim roda bf3 no medio...

Fica 150+ ai dps 30 40 

Postado

Vamos resumir, que placa de vídeo você tem exatamente? Já imagino o que seja...

FX8350 em placa-mãe de 4 phases é um problema, qual a sua placa-mãe?

Já tive muita dor de cabeça... isso mesmo MUITA DOR de cabeça com r9 290 + fx 8350 + placa-mãe de 4 phases... O pc rodava a 200fps,  ... caia pra 20fps...

Postado
43 minutos atrás, Marchand Filho disse:

FX8350 em placa-mãe de 4 phases é um problema

Eu sei que algumas placa-mãe para FX são horríveis para FX com 6 e 8 núcleos, mas não sei o motivo. Quando se diz "phases", se refere ao TDP ou a algo diferente? E como saber disto? :huh:
Creio que seja essas placa-mãe M5A78L-M ou com nomenclatura parecida, afinal tive uma dessa junto a uma FX-6100, que depois disto comecei a amaldiçoar este processador.

Postado

@HARRAZY
Possivelmente é sua placa-mãe que tem algum conflito de performance com o processador. Apenas pegando um chipset 970 ou 990 para resolver, como este aqui!
Aproveitando, qual seria sua fonte e o modelo de sua placa de vídeo?

Postado

@HARRAZY
É uma fonte boa.
Você liga o computador em um estabilizador ou filtro de linha por acaso? Caso sim, ligue direto na tomada, evitará qualquer problema referente a fonte.
Mas como dito antes, o problema provavelmente é sua placa-mãe.

• Membro VIP
Postado

Algum programa invasor pode estar comendo memória.

A formação do disco rígido e do SSD precisam estar em UEFI se a BIOS do seu computador suporta isso.

As atualizações do Windows são constantes, olhe a memória durante o jogo. Se o consumo de memória aumentou, pode ser esse o problema, aumenta o acesso ao SSD e HD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!