Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Os jogos agora parecem ter sempre um padrão, tipo jogos FPS sempre fica matando pra passar de missão o que todos FPS tem a mesma coisa, jogos estão muito repetitivos e só muda o titulo e o mundo em que se encontra a história do jogo o que fica sem graça depois que se percebe isso, eu sei o fim de um jogo só em ver que é FPS, jogos online ainda estão me agradando muito mais os offline estão chatos e nada inovadores, apenas alguns jogos como skyrim v e dark messia mind magic me agradaram offline recentemente, e esta difícil achar um jogo diferente, minhas alternativas são maiores quando jogo games indie que são bem diferentes uns dos outros e sempre com novas ideias como a serie penumbra e amnesia que gostei muito.

Games como Bf1, paladins, Pirates, Vikings and Knights ( mod ) estão me deixando muito ocupado jogando pois são muito legais, se puderem me indicar jogos parecidos ou indie como penumbra e amnesia estariam me fazendo um favor

Postado

Concordo @andrew josias com você se o jogo não é chato as vezes os jogadores que são apeloes

Jogava Brawlhala a um tempo (obs: é um otimo jogo igual a um smash bros e super leve recomendo)

ai parei quando voltei os jogadores se tornaram muito apeloes mal consigo jogar sempre perco

Deixa eu Ver Jogos Indie esses servem   ?

Undertale (Minha opinião)

Party Hard

Super Meat Boy

Terraria

a Franquia Five nights at freddys

Spelunky

ExpendaBros

Brosforce

tenta esses

• Curtir 1
Postado

Cara...também adoro jogar online,mas sou saudosista, adoro jogar games de MegaDrive....GTA San Andreas, é maravilhoso e se encontra muita variedade, jogando offline.

Eu fiquei viciado em tankonline a um tempo, fiquei sabendo que lançaram uma nova versão dele e os gráficos parecem muito bonitos, mas ainda os servidores ficam na Russia então meu Ping me impede de jogar.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

Não acho que os jogos offline são ruins e repetitivos. Isso depende muito do estilo de jogo que está jogando.

Por exemplo a franquia Mass Effect, é offline, FPS e totalmente imprevisível. Pois você molda a história de acordo com suas ações e decisões.

Binary Domain, é outro que não é repetitivo e chato. um fps de terceira pessoa estilo metal gear com possibilidade de dar comandos de voz aos personagens caso tenha um headset.

Jogos indies na steam são uma boa pedida. Além de baratos são divertidos.

O jogo Ryse son of rome é um baita jogo. é um pouco repetitivo no estilo... mas  é bem consistente a história e difícil. Ainda possui multiplayer(pena que o jogo é um pouco curto mas vale muito a pena jogar)

Sang-Froid - Tales of Werewolves, é um jogo offline que não é repetitivo e a ideia dele é boa.  jogo de mundo semi-aberto.

Titan Quest Aniversary edition, é outro que  tem uma história ótima, vasta possibilidade de herois e skills, o único do gênero que permite ter duas classes de personagens. É barato na steam  no estilo diablo. Dizem que ele é um sucessor espiritual do Diablo 2. eu tenho e possui multiplayer além, do singleplayer.

Limbo, é um jogo de plataforma. offline e muito bom.  difícil nas primeiras tentativas. depois você pega a manha e pensamento de puzzles.

Pressure, é um jogo que é diferente e divertido. tem na steam e é indie.

A franquia Crysis  é espetacular.  Offline e história louca demais.

Enfim, não se pode crucificar os jogos offlines. Existem centenas de milhares bons e ótimos.

Franquia Assassin's Creed são 10. Gostei muito do 3 e do 4.

E sempre compre original. Assim você ajuda os desenvolvedores e a você mesmo.

O Clube do Hardware não apoia a pirataria que é crime.

• Curtir 2
Postado

@DiF certo alguns dessa lista ( quase todos eu nunca joguei ) quando digo fps quero dizer mais os como de tiro mas assassins creed tenho que admitir que até ja viciei no 3 e ainda não joguei o 4 nem mais nenhum da franqui mas pretendo joga-los 

Postado

@andrew josias
Por parte está certo, os jogos de FPS estão muito monótonos, com histórias fracas e sem muito objetivo. BF1 mesmo só consegui aproveitar a qualidade gráfica no modo campanha, muito sem graça, o que na verdade ficou mais como um tutorial.
Alguns jogos de FPS são ótimos e diferentes, como Bioshock e o novo Resident Evil 7, que não são apenas andar e matar.
Mas tente se interessar por outros tipos de jogo, procure algo mais 2D como Limbo que foi citado acima, são jogos meio curtos, mas são muito bons. Giana Sisters é bem estilo Mario com Sonic, gostei muito. Metroidvania é outro estilo bem interessante, que seria explorar mapas em 2D, geralmente com alguns elementos RPG. Trine é uma ótima série tanto offline como online. Jogos indie hoje chegam a valer ouro! Se quiser menos ação e mais história, pode tentar algo da Telltale. Já em 3D pode se interessar por algo como Darksiders (God of War da vida), Devil May Cry, os famosos Hack and Slash. Opções não faltam! :D

• Curtir 1
Postado

nossa, devil may cry joguei muito no ps2 e o 4 só não jogo agora porque é insuportável sem controle joystick e god of war eu não tenho ps2 mais então vou ficar sem ele mesmo

• Moderador
Postado

Tem um jogo que é bem interessante. O nome é Hero Siege. É tipo um RPG com muitas raças e classes. Ele é estilo Retrô   em action.  Lembra muito Zelda de super nintendo. É bastante divertido e tem multiplayer.

Jogo simples e bem elaborado. Gostei muito da dinâmica dele.

Está muito barato na steam. Este jogo tem alto fator de replay. Ele é índie e vale muito a pena.

Dá cartas colecionáveis que  podem ser vendidas no mercado steam

E tem compatibilidade total com o controle.  Não importa se seu controle não tenha analógico, você pode reconfigurar ele.. e pode jogar com teclado e mouse (WASD) se quiser

• Curtir 1
Postado

Já tentou jogar The Binding of Isaac. Tenho mais de 1000 (isso mesmo, mil) horas no jogo. É um jogo indie 100% offline completamente diferente de tudo que já havia jogado antes. E o bom é que roda em qualquer pc bem básico.

• Curtir 2
Postado
7 horas atrás, andrew josias disse:

só não jogo agora porque é insuportável sem controle joystick

Se o problema é o preço de um controle novo, no caso um de xbox, você pode pegar um desses genéricos analógicos baratinhos e utilizar um programa chamado x360ce, que emula qualquer joystick como se fosse um legítimo de xbox 360 evitando qualquer tipo de mapeamento bizarro. Funciona em 99% dos jogos. Ultimamente só jogo no mouse e teclado quando o jogo é um FPS. ^_^

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Walpurgis Knight O problema no x360ce é que em alguns jogos ele não funciona. Aí tive que usar o xpadder mesmo com um controle de xbox 360 original kkkk  Como é o caso da  maioria dos jogos  em rpg maker vr que tem na steam. comprei alguns jogos assim na steam que estava na promoção bom até os jogos... mas tive que mapear com o xpadder para poder usar o controle... mesmo dizendo que os jogos tinham compatibilidade total kkk

5 horas atrás, Walpurgis Knight disse:

Ultimamente só jogo no mouse e teclado quando o jogo é um FPS. 

Sabe que ando jogando FPS de controle?  Antes eu torcia o nariz com o discurso " ah só teclado e mouse tem precisão" .. Mudei meu discurso depois que aprendi a jogar com controle... um BF4 com controle é uma delícia 

Peguei a manha do head shot kkkkk   

Outro jogo que eu jogo no controle é o GTA 5.  no online eu vejo gente jogando no teclado e mouse e passo o rodo neles  de controle :P 

O skyrim agora eu só jogo de controle... não consigo mais jogar no teclado.. e posso me gabar por ter uma precisão "animal" consigo acertar uma flecha no olho dum de cima de uma montanha :P 

Postado

@DiF
Nada é perfeito. Alguns jogos tem incompatibilidade mesmo, e na maioria dos casos é por apenas suportarem direct input.
Xpadder é ótimo também, porém alguns jogos mesmo mapeando o controle pode pegar o comando emulado como o do próprio, aí complica, mas dá para evitar isto usando aquele .dll bloqueador de joysticks. Mas fazer o quê? É a opção mais barata possível.
Propaganda enganosa estes jogos hein. :D

Usar controle é de gosto pessoal, sendo que em FPS até acho legal jogar com um, mas quando eu uso, prefiro ficar afastado do monitor, o que me faz perder os detalhes como um "pixel" do inimigo lá num canto, aí não rola direito.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...