Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo recomendada para minha configuração


Posts recomendados

Olá, tudo bem? Então, atualmente uso uma placa de vídeo bem simples(NVIDIA GeForce GT 630), e ela está começando a morrer, então queria já aproveitar e fazer um upgrade e queria uma placa de vídeo que casasse com minha configuração atual. Tenho um computador com as seguintes configurações:

 

  • Processador: Intel Core i3-6100 3.70GHz
  • RAM: 2x 4,0GB 1.600 MRz DDR3 (Dual Chanel)
  • placa-mãe: Asus H110M-C D3 /BR
  • Fonte: Corsair VS400 80 Plus White
  • SO: Windows 10 Pro 64-bit

 

Gostaria de saber qual seria uma placa de vídeo ideal para esse sistema, de preferência NVIDIA, e que não fosse tão cara(300 a 600 reais). Agradeço a atenção de todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de 300 a 600 reais você fica um pouco limitado, vai conseguir apenas uma de entrada.

As melhores opções atualmente que ficam perto desse valor, na minha opinião, são as GTX 1050 / GTX 1050TI e a Radeon RX 460 4GB , que já vão conseguir rodar a maioria dos jogos com uma boa qualidade.

Se você quiser investir um pouquinho mais tem essa também Radeon RX 470 4GB

Agora vai de sua escolha, eu tenho uma 1050 e já consigo rodar muita coisa, procura umas comparações entre elas também, vai ajudar você decidir. :D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Coldy disse:

Cara de 300 a 600 reais você fica um pouco limitado, vai conseguir apenas uma de entrada.

É um i3  com uma fonte 400w o hardware não é pra uma maquina ultra gamming.

 

Pra você não ter problema de trocar de fonte vai de 1050 de preferência igual a minha ^^ que não precisa nem de cabo PCI-E da fonte, ou uma rx 460

 

GTX 1050

Rx 460

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VS Series não é ruim (nenhuma da corsair é rsrs), é apenas mais "fraca" de componentes que a CX Series, por exemplo se seu sistema tiver um pico de 450W de consumo a fonte irá desarmar, CX tem componentes pouco melhores e mais bem dimensionados, segurando a carga extra, isso não justifica a troca da fonte se usar uma 1050.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Murillo Gabriel disse:

VS Series não é ruim (nenhuma da corsair é rsrs), é apenas mais "fraca" de componentes que a CX Series, por exemplo se seu sistema tiver um pico de 450W de consumo a fonte irá desarmar, CX tem componentes pouco melhores e mais bem dimensionados, segurando a carga extra, isso não justifica a troca da fonte se usar uma 1050.

 

A fonte pcyes shocker 400w é melhor que essa vs400, certo?

adicionado 4 minutos depois

Eu pegaria pcyes 400w, espera uma promoção boa na kabum já encontrei na kabum R$179,00 no boleto. @carlenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!