Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 6700k ou i7 7700 (3.0 ghz)


Posts recomendados

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@RichardEx123 Pretende fazer OC? é simples...

 

Um I7 7700 esta mais barato que um I7 6700 ( non-K ).

 

  Ocultar conteúdo

Os dois processadores tem praticamente o mesmo desempenho.

 

Eu n so do tipo q faz overcloak (porque tenho medo de estragar o pc) Mas o i7 7700 de (3.0 ghz) é igual ao 6700k (4.0 ghz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RichardEx123 Não, um I7 7700 é igual ou tem praticamente tem o mesmo desempenho que um I7 6700,

 

Por que pagar mais caro num I7 6700K se nem irá fazer OC?

 

Pegue um I7 7700 + B250M ou compre um Ryzen AMD.

 

Geralmente um I5 SkyLake ou KabyLake da conta dos jogos atuais, mas se pensa em longevidade pegue um I7 ou Ryzen 7.

 

Você terá que comprar memórias DDR4 para esses processadores de nova geração ( SkyLake, KabyLake ou Ryzen )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@RichardEx123 Não, um I7 7700 é igual ou tem praticamente tem o mesmo desempenho que um I7 6700,

 

Por que pagar mais caro num I7 6700K se nem irá fazer OC?

 

Pegue um I7 7700 + B250M ou compre um Ryzen AMD.

 

Geralmente um I5 SkyLake ou KabyLake da conta dos jogos atuais, mas se pensa em longevidade pegue um I7 ou Ryzen 7.

 

Você terá que comprar memórias DDR4 para esses processadores de nova geração ( SkyLake, KabyLake ou Ryzen )

Eu ja sei qual memoria ram ddr4 vou comprar , mas 1 coisa , uma fonte de 500w e 1 placa-mãe H110M serve para o i7 7700 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@RichardEx123 Não acha uma placa-mãe tão básica pra um I7? além de que terá de atualizar o BIOS para funcionar o processador...

 

Depende da marca e principalmente do modelo da fonte... e também da placa de vídeo que você pretende colocar.

é q  vou comprar 1 pc gamer na pichau e lá nos pc de i5 e gtx 1060 tem a opcao de por o i7 e sai até barato , e eles testa antes de envia 

Spoiler

A placa-mãe é 1 h110/cs br e a fonte é 500 w com certificado 80 plus e pfc ativo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@RichardEx123 Ai você terá que perguntar para eles se eles mesmos que atualizam o BIOS,

 

Seria muita sacanagem você comprar o computador e ele vir sem a atualização, ai você não poderá ligar-lo.

enviei 1 pergunta para eles , mas a placa-mãe é asus , resolve alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!