Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza? Ultimamente não estou tendo muita sorte com fontes, tive uma aqui de 500w real a uns 4 anos que nunca tinha dado problema, mas os fios começaram a ficar danificados e tava ficando caro pra ficar levando pra conserto então resolvi comprar outra fonte, do final de 2015 pra ca, ja tive 2 fontes, e as duas deram problema(ambas da marca advanced-: Advanced Fx 500 LPZ12-50) então resolvi que não vou economizar mais na fonte, e pegar uma fonte boa que dure um tempo bom, dei uma pesquisada e vi que a maioria dos sites recomendam as fontes da marca CORSAIR, ja em alguns lugares eu vi falando que as fontes da corsair não entregavam o que prometiam, então to querendo a ajuda de vocês, vou deixar a configuração do meu pc

Placa de video : XFX r7 260x 2gb

Processador: AMD fx 4300

placa-mãe: Ga 78LMT-Usb3

Memoria : 2x4 gb DDr3

Postado

@Levi Leite fonte da corsair e boa sim pode verificar aqui no Clube do Hardware as materias das fontes que valem a pena. indico por que eu gosto da marca e da qualidade, corsair cx 430 ou outras variações da corsair caso pretenda futuramente fazer um up maior, cx 500 cx 600 cx 750 cx 850, teste ja verifiquei destas fontes sempre deram valor real ate recentemente vi videos do teclab (youtube) testando a cx 430 que entrega sim na verdade ate um poquinho mais, e tambem por que tenho uma ja faz uns 3 ou um pouco mais tempo verifique os artigos sobre produtos recomendados.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, tilboy disse:

@Levi Leite fonte da corsair e boa sim pode verificar aqui no Clube do Hardware as materias das fontes que valem a pena. indico por que eu gosto da marca e da qualidade, corsair cx 430 ou outras variações da corsair caso pretenda futuramente fazer um up maior, cx 500 cx 600 cx 750 cx 850, teste ja verifiquei destas fontes sempre deram valor real ate recentemente vi videos do teclab (youtube) testando a cx 430 que entrega sim na verdade ate um poquinho mais, e tambem por que tenho uma ja faz uns 3 ou um pouco mais tempo verifique os artigos sobre produtos recomendados.

Eu nunca me interessei em saber muito por fonte, pois nunca tinha tido problema nem nada, então to nessa preocupação, mas sim, a maioria dos sites e fóruns que eu pesquisei, dizia que, a corsair entregava com o prometido, eu tinha visto alguns comentários nos posts, que algumas pessoas falavam que não entregava o prometido, mas a maioria das pessoas estavam satisfeitas com as fontes. Sobre essa Cx 430w ela ja vem com cabo de alimentação pra placa de video?

• Coordenador
Postado

@Levi Leite Há diversas opções possíveis, como XFX XT 400W, Corsair CX 430W e PCYes! Electro 430W. Contudo, o melhor custo x benefício atualmente tem sido a Cooler Master GX 450 Storm Gamer ou G450M, que são superiores e podem ser encontradas pelo mesmo preço.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...