Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal é o seguinte. contratei uma empresa de internet fibra óptica, eles me forneceram um modem dlink(porcaria) forma de comodato.

ai comprei um tplink wr840n para melhorar minha conexão, porém quando fui instalar a empresa de internet disse que tenho que usar o modem dlink comodato para liberação da autenticação.

eles me disseram que não posso usar somente o tplink, ou seja estou com 2 modens um amarrado no outro, e esse dlink recebendo a internet que se pisca todo parecendo uma arvore de natal.

alguém já passou por isso e sabe se tem como utilizar somente o meu tplink melhor? ou o que a empresa está falando de liberação de autenticação está correto?

obrigado

Postado

O q eles me.deram é um d link roteador o que eu comprei é um tp link wr940n roteador também.  Ai eles dizem q tem q deixar o deles junto para autenticar o sinal. É certo isso??

Postado

Citação

acho que matei a charada. A questão é a seguinte: Eles dizem que tem que usar o dlink ruim, por que lá está usuario e senha do ppoe, tanto é que o técnico mudou a senha de login da entrada do modem dlink, assim não consigo entrar e ver qual usuario e senha ppoe.

Ai fico com a seguinte pergunta: Eu ligo para eles e exijo login e senha ppoe? ou eles podem falar que não pode me fornecer?

aguardo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!