Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tô querendo comprar um computador para jogar os jogos atuais. Apesar de saber que comprar as peças separadas sai mais em conta, prefiro comprar o computador na Pichau pela facilidade dele já vir montado. Pesquisei um pouco aqui no fórum e, a partir das respostas que vi, fiquei na dúvida entre duas configurações. Na opinião de vocês, qual a mais vantajosa? A diferença de performance vale o preço? Com qual das duas eu consigo me manter sem precisar de um upgrade num futuro próximo? 

Os computadores são esses:

Pichau - I5 7400 + GTX 1060 6GB

Pichau - I5 7400 + RX470

Agradeço desde já!

Postado

Pega a 1060. Sem dúvidas.  Agora se estiver pensando no futuro, e tiver uma grana sobrando pega uma 1070, a diferença é grotesca. Tem alguns vídeos da diferença de fps de ambas no YouTube.  É cerca de 20fps em alguns jogos. A diferença de preço é justa, porém se não tiver a grana, pega a 1060 e seja feliz. 

• Curtir 1
Postado

@dalloway Não compra os pcs ja prontos, se você quer economizar, compre as peças de varios locais, se não compre na opção "monte seu computador", pois essas fontes que ja vem, geralmente são "bombas".

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

A diferença entre RX 470 e GTX 1060 6gb na maioria dos jogos é algo em torno de 10~15 FPS, sendo que ambas no High em Full HD acima de 60FPS. Com a GTX 1060 porém você poderá empurrar um ultra ou um 1440p nos 60 fps e a RX 470 provavelmente não (alguns jogos talvez). Então vai do seu bolso se você acha que essa diferença vale 400 reais. Pessoalmente acho que sim, mas se tiver apertado, a RX 470 vai lhe servir bem.

Como você não quer montar, recomendo ir na opção Monte Seu PC, não só por causa da escolha da fonte (o que é uma grande coisa por si só) mas tb você poderá escolher marcas que no fim poderão tornar o preço total mais em conta.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Fonte veja Corsair, XFX, Seasonic. Uma CX 500w será suficiente e acredito que seja a melhor no quesito custoxbeneficio. Quesito qualidade, Seasonic, mas da última vez que vi tava fora de estoque, não sei se já recolocaram.

Quanto o resto, vá em marcas boas e conhecidas e aí escolha o mais barato.

Algumas marcas boas: Gigabyte, AsRock, Asus, MSI para placa-mãe.

Pra placa de vídeo se for de GTX 1060 evite os modelos EVGA se temperatura for uma grande preocupação, muitos reclamam da alta temperatura. Eu recomendo a AMP! da Zotac, boa marca e boa garantia.

Se for de RX 470 eles estão com ótimos preços na PowerColor tanto de 1 quanto de 2 fans.

Quanto a gabinete escolha um que te agrada cuja a fonte fica na parte inferior.

O resto creio que você pode ir no mais barato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!