Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$ 5.000,00


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Vou montar um PC gamer, para jogar jogos atuais(Far Cry Primal, Dying Light, CS Go, etc).

 

Meu orçamento é de até R$ 5.000,00... Estava pensando em i7 e uma 1080 algo q nao precise de upgrade tão cedo...

Gostaria q me ajudassem a formar o pc completo.

 

Tenho um HD Western Digital Caviar Green 750GB 32MB SATA 3.0Gb/s WD7500AADS, posso reaproveitá-lo e também um monitor de 24"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Transltr disse:

Olá pessoal,

 

Vou montar um PC gamer, para jogar jogos atuais(Far Cry Primal, Dying Light, CS Go, etc).

 

Meu orçamento é de até R$ 5.000,00... Estava pensando em i7 e uma 1080 algo q nao precise de upgrade tão cedo...

Gostaria q me ajudassem a formar o pc completo.

 

Tenho um HD Western Digital Caviar Green 750GB 32MB SATA 3.0Gb/s WD7500AADS, posso reaproveitá-lo e também um monitor de 24"...

Infelizmente acho que não será possível montar um pc com i7 e 1080 com 5000 reais...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiLukz olá, seja bem vindo fórum.@Transltr .

Você pode montar este.

I7 7700

Gaming B8

8gb DDR4 2133MHz

HD este que você já possui.

GTX 1060 6GB

SSD 480GB Sandisk Plus(pegue no mercado livre, é barato)

Seasonic 520w.

Gabinete fica à seu critério.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU: voce não precisa de i7 para jogos, um I5 7600 ja vai ser o suficente, e ele nunca vai perder 1 só fps para um i7 7700, o i7 somente vai ser vantagem se voce diariamente faz edição de videos longos, compre seu i5 7600 na pichau, está na promoção 930,00

 

RAM: 8GB RAM DDR4 é o suficiente, não se preocupe com a velocidade do clock, de 2133mhz pra 2800mhz não vai ter nenhuma diferença em games, ou de por dual channel, um só pente também não faz diferença, somente se preocupe com a latencia, compre CL14, aqui apesar de voce achar mais barato no mercado livre, vai ser só 10 reais a menos que na pichau, compra na pichau tb pra aproveitar o frete, uma hyper fury x CL14 de 8gb tá 300.00  reais lá.

 

MOBO: Aqui fica a gosto, do tamanho do gabinte que voce for comprar, voce pretende usar ITX, micro ATX ou Full ATX? Mas eu recomendo uma B250m, voce acha ela da gigabyte baratim no mercado livre por 400,00

 

PSU: Corsair CX500, compra na pichau tb que ta na promoção por 260,00 e voce aproveita o frete. No mercado livre só tá 10 reais mais barata,

 

GPU: GTX 1070 8GB, tem uma na promoção boa no submarino 1530,00

 

SSD: Samsung EVO 850 500GB, no mercado livre voce acha por 700,00, uso seu outro hd como backup, e instale jogos, windows e aplicativos todos no ssd.

 

Gabinte pc yes ou cooler master a gosto entra 150,00 a no maximo 300,00

 

Com os 500,00 que sobrou recomendo voce a gastar com periféricos como mouse e teclados de qualidade, um gamepad bom, headset confortavel e preciso.... E se voce ja tem esse periféricos todos, recomendo voce guardar o dinheiro e esperar a 1080ti chegar no Brasil oficialmente, ai voce vende sua 1070 e compra a 1080ti.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Core i7 7700.

placa-mãe B250 - de preferência as marcas: Asus ou Gibagyte.

Placa de vídeo Gtx 1070

SSD 120gb

Fonte 500w - 80 plus - PFC ativo - de preferência para as marcas: evga, cosair, xfx, pcyes, seasonic.

Memória ram ddr4 - 2x8gb - 2133hz ou 2400hz

Gabinete à gosto.

 

 

adicionado 6 minutos depois

Para caber em seu orçamento uma gtx 1080 tu teria que pegar um core i5 7600 e naõ incluir um SSD. Além de, trocar essa fonte por outra de 600w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal valeu pelas dicas...

 

Fiz um orçamento na Kabum ( fotos em anexo), sei que procurando peças separadas em outros sites posso achar mais baratas, mais a configuração em si está ok? Coloquei o I7 7700K talvez uma sem o K seria melhor, não sei se vou precisar fazer OC com essa configuração...

Screenshot_20170309-011853.png

Screenshot_20170309-011905.png

Screenshot_20170309-011910.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado para não gaster dinheiro desnecessário:

1. I7 7700 não vai te dar mais fps que um i5 7600.

2. 16Gb de ram ou mais não vão te dar mais fps que 8GB

3. Esse sistema usa só 300W voce não precisa de uma fonte de maior que 500W para upgrades futuros.

4. Não gaste dinheiro com coolers ou gabinetes sofisticados, voce não precisa de fazer overclock com esse sistema.

5. Não aceite outro SSD que não seja o EVO 850, ele é um dos mais tops e tem tanto dele no mercado livre que chega ser mais vendido muito barato.

 

Mesmo orçamento na pichau ta 800,00 mais barato

 

Mesma placa-mãe tá na metade do preço no mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PistolaoBR disse:

Cuidado para não gaster dinheiro desnecessário:

1. I7 7700 não vai te dar mais fps que um i5 7600.

2. 16Gb de ram ou mais não vão te dar mais fps que 8GB

3. Esse sistema usa só 300W voce não precisa de uma fonte de maior que 500W para upgrades futuros.

4. Não gaste dinheiro com coolers ou gabinetes sofisticados, voce não precisa de fazer overclock com esse sistema.

5. Não aceite outro SSD que não seja o EVO 850, ele é um dos mais tops e tem tanto dele no mercado livre que chega ser mais vendido muito barato.

Ok...

 

E a diferença da 1070 pra 1080 é considerável? Se for junto mais uma grana pra pegar logo uma 1080.... quero pegar logo uma configuração top pra ficar anos tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não vale a pena, não tem nenhum jogo que a 1070 va te decepcionar, e a nevidia ta lançando no mes que vem a 1080TI, que na verdade é um titan construida mais barata, vai dar um pau na 1080 e vai ser mais barata... não gaste dinheiro agora com uma 1080, compra a 1070 e depois de julho troca ela na 1080ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PistolaoBR disse:

cara não vale a pena, não tem nenhum jogo que a 1070 va te decepcionar, e a nevidia ta lançando no mes que vem a 1080TI, que na verdade é um titan construida mais barata, vai dar um pau na 1080 e vai ser mais barata... não gaste dinheiro agora com uma 1080, compra a 1070 e depois de julho troca ela na 1080ti

 

Certo.... valeu mesmo pelas dicas...

 

Vou analisar mais um pouco pra decidir o q vou fazer... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Transltr disse:

Olá pessoal,

 

Vou montar um PC gamer, para jogar jogos atuais(Far Cry Primal, Dying Light, CS Go, etc).

 

Meu orçamento é de até R$ 5.000,00... Estava pensando em i7 e uma 1080 algo q nao precise de upgrade tão cedo...

Gostaria q me ajudassem a formar o pc completo.

 

Tenho um HD Western Digital Caviar Green 750GB 32MB SATA 3.0Gb/s WD7500AADS, posso reaproveitá-lo e também um monitor de 24"...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@GuiLukz olá, seja bem vindo fórum.@Transltr .

Você pode montar este.

I7 7700

Gaming B8

8gb DDR4 2133MHz

HD este que você já possui.

GTX 1060 6GB

SSD 480GB Sandisk Plus(pegue no mercado livre, é barato)

Seasonic 520w.

Gabinete fica à seu critério.

 

Olhando as especificações da Placa Gaming B8 surgiu uma dúvida:

 

Lá diz 

 

Multi Gráficos
Suporta AMD Quad-GPU CrossFireX™ e 2-Way AMD CrossFire™

 

Se não entendi errado, CrossFire é feito com placas AMD e SLI com placas NVIDIA, nesse caso não seria interessante eu pegar uma placa-mãe com suporte a SLI (para futuros upgrades)  já que minha GPU vai ser da NVIDIA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!