Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS Rampage IV Extreme


WinChip

Posts recomendados

@President of United States Minha placa-mãe eu comprei a anos e deixei guardada, (foi o meu erro ter comprado e ter deixado guardada sem testar), perdeu a garantia, não sei se a ASUS irá me da alguma assistência, que eu creio que não :( Já era. Mas pelo menos da pra mim usar a placa-mãe ela aguenta até 32GB 2400mhz ativei o xmp e ta tudo certo, a bios está atualizada. Próxima vez quando eu for comprar placa-mãe, não aceitarei placa-mãe que não esteja lacrada  ou aberta e é claro, irei testar coisa que eu não tinha feito, fiquei confiante e achei que a placa estava boa e na verdade com defeito.  

adicionado 2 minutos depois

@President of United States  Mas no seu ponto de vista, o que você acha? 32GB 2400mhz com 4 placa de vídeo, eu fiquei no prejuízo total, ou não? Acho que o pior seria se a placa não estivesse dando vídeo aí ferrou tudo rsrsrs, qual sua opinião? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

@GabrielLP14 Olá a todos, comprei 8 pentes de memória 2400mhz 8GB instalei tudo a placa reconheceu 64GB coloquei XMP 2400mhz o pc da tela azul morte do windows, coloco pra formatar não formata e da tela azul, rodei memtest e acredita? O programa detecta muitos erros na memória e não é defeito na memória, quando eu coloquei 32gb 2400mhz (XMP) nos slots vermelho o memtest não apresentou nenhum problema, daí só bastou colocar um pente de memória no slot preto detectou mais de 1000 erros, tive que abaixar a frequência pra 2133 XMP#2 e não apresentou problema, carregou o windows tranquilamente. Agora estou com receio. Teve um rapaz que me disse que a placa só lê o slot preto quando tem memória nos 4 slot. É mito ou verdade? Outros dizem pra seguir o manual de instalação, outro mito? Porque minhas placas mães antiga, eu colocava em qualquer slot funcionava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!