Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu notebook so roda com fps baixo


Posts recomendados

galera comprei um notebook asus com placa de video dedicaca nvidia geforce 940m com 8gb ram 1 tb , e com essas configurações meu cs go trava muito meu fps antes de entrar no jogo ta 120 quando entra ocila muito e nao da pra jogar trava muito! e o lol rodo no high a 125 130 fps. o que pode ser ? preciso de ajuda!! nao tenho noção o que poder ser, o csgo e mais pesado q o lol e por isso nao roda bem ? tem alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joao victor drummond pronto amigo você tem direito de devolver e pegar esse pc aqui:

 

configuração

processadorintel® core™ i3-7100 processor 3m cache, 3.90 ghz

coolercooler box original

placa mãeh110m ddr4, micro atx, 2 slots de memória

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeoamd radeon rx 470 4gb, 256bit

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabinetevinik eruption v2 red

10x de r$291,96
sem juros no cartão

à vista r$2.569,27
no boleto com 12% de desconto

 

você vai rodar qualquer coisa com esse computador, com uma boa qualidade grafica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre um notebook com placa dedica te trara um desempenho tão bom. Para notebook, geralmente você tem que escolher um com boa ventilação e etc que custam o olho da cara. Nesse valor que você gastou, a melhor coisa é um notebook.

Conforme a lei, você tem 7 dias para devolver. Faça isso o quanto antes e pegue a configuração que nosso mestre @O Monge citou. Você vai rodas muitos jogos e com um preço muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeffor Siga o exemplo e as dicas do mestre @Jeffor amigo hahah, falou tudo brother, na minha opinião Notebook gamer só comprando nos EUA e olhe lá. Fora que o note que você comprou não tem força para rodar os games atuais, problemas de temperatura etc vai ser comum nesse equipamento, por lei você tem 7 dias para devolver independente, compre um desktop e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2017 às 19:28, JOAO VICTOR DRUMMOND disse:

galera comprei um notebook asus com placa de video dedicaca nvidia geforce 940m com 8gb ram 1 tb , e com essas configurações meu cs go trava muito meu fps antes de entrar no jogo ta 120 quando entra ocila muito e nao da pra jogar trava muito! e o lol rodo no high a 125 130 fps. o que pode ser ? preciso de ajuda!! nao tenho noção o que poder ser, o csgo e mais pesado q o lol e por isso nao roda bem ? tem alguma recomendação?

Para jogar jogos pesados em um portátil tinhas de gastar uma fortuna e mesmo assim corrias o risco de ele travar, os pc´s Portáteis não são feitos para Gaming, por mais potentes e caros que sejam, porque aquecem muito, os componentes são mais pequenos e não tem onde dissipar o calor com eficácia, alem disso a fonte não tem grande potencia, uma placa grafica e um processador em alto desempenho consomem bastante energia, e um notebook, apenas tem uma bateria e um pequeno carregador, que tem uma potencia bastante limitada.  Sabes que uma boa placa gráfica custa tanto como um notebook de gama media, e o tamanho da placa é metade do tamanho do notebook ou maior, 

Notebook apenas para jogos que não requerem grande desempenho, e para trabalho, navegar etc................ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!