Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera comprei um notebook asus com placa de video dedicaca nvidia geforce 940m com 8gb ram 1 tb , e com essas configurações meu cs go trava muito meu fps antes de entrar no jogo ta 120 quando entra ocila muito e nao da pra jogar trava muito! e o lol rodo no high a 125 130 fps. o que pode ser ? preciso de ajuda!! nao tenho noção o que poder ser, o csgo e mais pesado q o lol e por isso nao roda bem ? tem alguma recomendação?

Postado

@joao victor drummond pronto amigo você tem direito de devolver e pegar esse pc aqui:

configuração

processadorintel® core™ i3-7100 processor 3m cache, 3.90 ghz

coolercooler box original

placa mãeh110m ddr4, micro atx, 2 slots de memória

memória8gb crucial ballistix sport lt 2400mhz

placa de vídeoamd radeon rx 470 4gb, 256bit

disco rígidohd 1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabinetevinik eruption v2 red

10x de r$291,96
sem juros no cartão

à vista r$2.569,27
no boleto com 12% de desconto

você vai rodar qualquer coisa com esse computador, com uma boa qualidade grafica.

Postado

Nem sempre um notebook com placa dedica te trara um desempenho tão bom. Para notebook, geralmente você tem que escolher um com boa ventilação e etc que custam o olho da cara. Nesse valor que você gastou, a melhor coisa é um notebook.

Conforme a lei, você tem 7 dias para devolver. Faça isso o quanto antes e pegue a configuração que nosso mestre @O Monge citou. Você vai rodas muitos jogos e com um preço muito bom.

Postado

@Jeffor Siga o exemplo e as dicas do mestre @Jeffor amigo hahah, falou tudo brother, na minha opinião Notebook gamer só comprando nos EUA e olhe lá. Fora que o note que você comprou não tem força para rodar os games atuais, problemas de temperatura etc vai ser comum nesse equipamento, por lei você tem 7 dias para devolver independente, compre um desktop e seja feliz.

Postado

Esses notebooks comuns não foram feitos para jogos, está aí um motivo.

Você está tentando rodar o CS: GO em qual qualidade? O driver de vídeo está atualizado? Seu Windows está atualizado?

Se quer jogar, faça como O Monge disse, procure por um desktop.

Postado
  Em 10/03/2017 às 19:28, JOAO VICTOR DRUMMOND disse:

galera comprei um notebook asus com placa de video dedicaca nvidia geforce 940m com 8gb ram 1 tb , e com essas configurações meu cs go trava muito meu fps antes de entrar no jogo ta 120 quando entra ocila muito e nao da pra jogar trava muito! e o lol rodo no high a 125 130 fps. o que pode ser ? preciso de ajuda!! nao tenho noção o que poder ser, o csgo e mais pesado q o lol e por isso nao roda bem ? tem alguma recomendação?

Expandir  

Para jogar jogos pesados em um portátil tinhas de gastar uma fortuna e mesmo assim corrias o risco de ele travar, os pc´s Portáteis não são feitos para Gaming, por mais potentes e caros que sejam, porque aquecem muito, os componentes são mais pequenos e não tem onde dissipar o calor com eficácia, alem disso a fonte não tem grande potencia, uma placa grafica e um processador em alto desempenho consomem bastante energia, e um notebook, apenas tem uma bateria e um pequeno carregador, que tem uma potencia bastante limitada.  Sabes que uma boa placa gráfica custa tanto como um notebook de gama media, e o tamanho da placa é metade do tamanho do notebook ou maior, 

Notebook apenas para jogos que não requerem grande desempenho, e para trabalho, navegar etc................ 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!