Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

A sugestão do @Valeri é realmente boa, mas tem gente chata (tipo eu) que gosta de Headphone e Microfone como uma coisa só (Headset, duh), então eu posso aconselhar o Headset Gamer Kolke Cobra! Posso garantir que ele é muito bom. O custo-benefício dele é muito bom! A qualidade do áudio (7.1) é excelente! O microfone pode deixar a desejar um pouco, mas mesmo assim não faz feio. O design dele é muito bonito, as leds podem ser desligadas assim como o microfone através de um mini controle disponível. Consegui pagar R$ 160,00 pelo meu! Dá uma olhada na Kabum, o preço dele ainda está em conta aqui. Headset Gamer Kolke Cobra 7.1

OBS: Meu irmão tem um Razer Kraken USB 7.1, fizemos testes e concordamos que o Cobra tem qualidade muito próxima a do Kraken! Em termos de áudio, microfone e resistência, são muito parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!