Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
35 minutos atrás, Felipe Menegotto disse:

Pretendo comprar esse computador aqui: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7500-evga-gtx-1070-sc-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-evga-500w-bronze-cyclops

Está barato? Está caro? Acho algo melhor pelo mesmo preço?

Obrigado!

olá, bem vindo ao fórum. 

Para a casa dos 3.700 é um bom PC, e uma configuração que 

vale a pena. 

Se muito, só mudaria placa-mãe para uma B150, ou B250.

Postado

sabe montar pc amigo ou precisa da pichau para montar?

Com 3500 voce compra

i5 7400 vai ter a mesma performace em games e tá R$700 na propria pichau.

gtx 1070 ta 1500 no submarino

hyperx ddr4 cl14 2133 8gb tá 280 no mercado livre

placa-mãe asrock h110 ddr4 tá 250 no mercado livre

(b250 tá 350 no mercado livre e voce não precisa atualizar a bios pra reconhecer seu i5)

deixa o hd de lado e pega no mercado livre um SSD samsung evo 750 de 500gb por R$600,00

Fonte CX430W 80 plus bronze, é o suficiente.... voce não ta usando nem 300W nessa configuração, ela custa R$220,00 na pichau e uns 175,00 no mercado livre

voce tem um pc mais rápido por causa do SSD e sobra 200 conto pro gabiente e frete...

agora se voce não sabe montar, compra tudo na pichau mesmo, deixa o ssd de lado e pega hd, troca o processador e fonte como eu te indiquei

• Curtir 2
Postado

Eae professor! eu te conheço kkkk

Como falaram ai em cima, eu iria nesse

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i5-7400-evga-gtx-1070-sc-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-aero-500

o processador consegue levar a 1070, pagar 220 reais a mais pra ter uma diferença nula de FPS não vale a pena. é melhor pegar esse PC e botar os 220 num SSD, ou ficar pra você mesmo, o SSD não aumenta FPS, mas melhora os loadings de jogos e iniciar o windows. Se for comprar o SSD pega no mercadolivre que é mais barato.

Postado

@megadetsO que seria esse(a) ryzen? Já agradeço antecipadamente pela dica!

adicionado 4 minutos depois

@PistolaoBR Muito obrigado pelas dicas! Não sei montar PC, mas tenho um amigo que sabe. Não deve ser lá a coisa mais complicada da mundo, mas prefiro não arriscar a torrar as peças hahaha. Com relação ao HD, vou acabar fazendo isso que tu me disse mesmo. Vou pegar um SSD. Tenho um HD no meu PC atual de 1000 Gb e vou levar ele pra esse novo PC. Daí fico com o SSD como principal e o HD como secundário pra meter uns arquivos.

adicionado 5 minutos depois

@Vinicius Tanaka Legal que tu me conhece. To famoso hahahahaha. Brincadeiras à parte, obrigado pelas dicas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!