Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bem?
Seguinte, possuo uma GTX 750 Ti e tenho jogado bastante H1Z1, porém sinto que ela já não esta dando mais conta de empurrar o mesmo tão bem.
Jogo na casa dos 70~80 FPS mas as vezes da uns drops pra 50 ou até menos e tem me incomodado muito.
Estava pensando em fazer um upgrade pra uma 1050/1050 Ti mas não sei se meu processador suporta.
Sei também que muitos vão dizer "pega uma RX 460" "melhor pegar uma RX 470" e não galera, já tive AMD e minhas experiências não foram das melhores, nada contra quem gosta e usa, mas eu, tenho preferência somente por NVIDIA mesmo.

Tenho 2 perguntas:

Quantos frames vou ganhar em cima da 750 Ti pegando uma 1050/1050 TI?

Meu processador aguenta sem gargalo essas placas da série atual? (série 10) Tenho um i5 3470.
Grato desde já!

Postado

não dá pra ter uma média de ganho exata até porque depende da resolução , do resto do seu pc , da qualidade gráfica e afins , mas vai ter um ganho bom porém pra mim eu recomendaria a RX 470 rsrs , mesmo você não gostando de AMD , pois tem modelos de 1050Ti que estão quase o mesmo preço das rx 470 da Pichau , e a diferença de ambas é bem grande , mas daí você que sabe :D

Postado

@Gabriel Braga Obrigado pela resposta, mas como eu disse, não tenho interesse em AMD.
Quanto ao preço eu não estou importando muito, eu apenas gostaria de saber do ganho da 1050 Ti em cima da 750 Ti.
Se não for muito, talvez eu veja a possibilidade de pegar uma 1060 mesmo, mas minha preocupação é o meu processador...

Postado

@Gabriel Braga Sim, verei a possibilidade.
É que no momento eu só tenho jogado H1Z1 mesmo, e a 750 Ti até que empurra, mas como eu disse as vezes da umas quedas de FPS que tem me incomodado bastante. E também, eu já tenho até comprador pra minha 750 Ti, então pra pegar outra já to com a faca e o queijo na mão... hehe
Só queria saber o ganho mesmo que vou ter em relação a ela, e se não for tanto talvez eu pegue uma 1060 mesmo. Mas creio que a 1050 já seja bem superior e já vá sanar esse meu probleminha. Vamos esperar pra ver se alguém que entenda mais saiba nos passar essa informação com mais exatidão.

Postado

cara no Youtube é cheio de benchmark comparativo , dá pra ter uma ideia lá , agora no caso do H1Z1 nem dá pra ter uma ideia de quanto vai ser o ganho até porque é bem mal otimizado e bugado que doi , eu também jogo as vezes ...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!