Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não é bem um  Problema... é o seguinte, Mudei de endereço é nessa mudança tive que voltar a usar GVT porquê era a única que tinha por perto de ''QUALIDADE''. Até ai tudo bem até após a instalação do novo modem da tv e etc eu fui logo entrar no WIFI, Notei que estava meio lenta pra 50 Mb O Yt demorava a abrir, Mensagens demoravam a carregar, Fotos A enviar ou Baixar. Mas No teste de Upload aparecia a Velocidade que era esperada Suspeitei ser o modem Troquei por um modem de um Colega do mesmo modelo e o notei a melhora. Em jogos online acontece o seguinte eu entro em um serve ou partida e eu começa a ser desconectado só que a net não caiu nem tá ruim, Consigo ver o chat e os Playeres falando em Quanto sou desconectado, A Solução foi trocar de modem, Mas eu queria saber o Por quê, Se alguém souber  Me explicar agradeço, pós nunca tinha visto algo parecido. 

( OBS: SÓ AconteiaNo Wifi ) 

Postado

pode ser varias coisas, sinal de wifi primeiramente é um sinal de radio, logo apesar quer a potencia esteja boa, pode haver milhares de coisas que interfiram na recepção e emissão dos dados, por mais que o sinal estivesse bom, devia haver perda de dados, pode ser tanto por  estar usando um canal zuado, ou até mesmo por interferência. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!