Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

então glr tavo pensando em comprar 1 novo PC mais fiquei em duvida em 1 coisa,vale a pena pegar um processador de baixo custo e desempenho limitado pra pegar 1 placa de video melhor?olhei 2 opções de PC na pichau q achei bem legais,pois oferecem um bom desempenho com custo bem legalzinho,a 1 opção com placa 1050 ti + i37100 e a 2 opção e RX470 + g4560,então eu acredito q uma GPU superior e mais util em games doq uma CPU,mais qual dos 2 kites e mais efetivo na hora de jogar,acredito q a 2 opção (RX e g4560) teria desempenho melhor em boa parte dos games pela placa ser potente,porém tem games q o processador e mais requisitado doq em outros,ai tenho medo q o jogo de aquela travadinhas escrotas e causa uma chateaçao no gameplay,então aqui ta os links dos 2 pcs e pfv deem motivos para sua resposta,valeu Falou.

1 opção (gtx 1050 ti + i3 7100)=http://www.pichau.com.br/computador-pichau-rtb-i3-7100-pny-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-eruption-v2

2 opção (RX 470 + g4560)=http://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-lv4-intel-g4560-rx-470-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-archon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jeffor disse:

@KillerGamer 2ª opção se for comprar pronto, se não recomendo comprar as mesmas peças separadamente para ter mais economia e colocar uma SSD por exemplo.

@Jeffor tem razão, com os 2500 desse pc voce consegue comprar a fonte, placa-mãe, hd e gabinete mais baratos no mercado livre, só o cpu, ram e gpu estão num bom preço na pichau, e com a economia da para voce trocar o hd e comprar um SSD samsung evo 750 de R$600,00 o qeu vai diminuir muuuito seus loading. mas so se voce souber montar, se não pega na pichau mesmo. Lembre-se se voce souber montar, peça pro vendedor atualizar a bios da placa-mãe para ela reconhecer o G4560

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeffor @PistolaoBR vou ver quanto fica o valor total do PC com as peças separadas,nunca montei um PC mais fds nois ve uns tutorial no youtube q deve da pra fazer alguma coisa kk,ai se a diferença for grande eu vejo se da pra dar uma boa parte de um monitor bom e barato,ja q atualmente uso not ai n tenho monitor,valeu gente vou fazer as contas ae,mais se vocês acham q alguma das peças poderia ser substituida por outra,+- no mesmo preço e com desempenho melhor pode avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PistolaoBR ss mais tarde vou procurar os preços com calma pra achar as melhores opções,e queria saber se vocês tem alguma dica de monitor pra mim,como falei uso not ai n tenho varias dessas coisas como monitor,teclado.etc... ai queria pedir ajuda pra escolher uma boa opção,achei um bem baratinho la na pichau(na verdade o mais barato de la) mais fiquei meio com duvida nisso tb,porque quero um monitor o mais barato possivel mais a ultima coisa q preciso e montar o PC todo bonitinho tal e na hora e jogar o monitor nem cor direito ter,ai eu ia ficar chateado pakas,q ele e ruim ja sei mais quero saber se e ruim a ponto de me irritar pra crl e eu acabar socando ele na parede

Monitor http://www.pichau.com.br/perifericos/monitor/monitor-led-aoc-15-6-polegadas-e1670swu-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeffor cara valeu vocês me ajudaram d+ nesse topico realmente com 2500 fica hard montar 1 pc muito melhor q esse brigadao ae acho q estou satisfeito com o que estou prestes a comprar,boa parte pela dica de vocês,bjs deliscias(so homem so coloquei o bjs por educaçao e o deliscia por zuera mesmo kkkkk) Falou negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!