Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Clãn

Estou pensando em montar um computador novo iria comprar um pronto mas como estou em crise preferi montar o meu mesmo então andei viajando pela internet montei um "PC GAMER" e venho pedir ajuda para ver se consigo rodar jogos liso em full hd como League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, Far Cry 3 e 4 e no maximo um Battlefield 4 então esta a especificação 

Processador Intel Core i3-6100 Skylake

Memória Kingston HyperX FURY 4GB DDR 4 x2

Placa de Vídeo VGA EVGA Geforce GTX 1050

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4 

Isso foi o "maximo" que consigo gastar e venho pedir ajuda se provavelmente iria rodar esses jogos que citei no valor total deu R$ 2250

OBS: 1º Topico

• Membro VIP
Postado

Vai rodar sim. Mas qual é sua a fonte?

Além disso por quanto achou a GTX 1050? Pessoalmente acho mais vantagem a RX 460 pelos preços que tenho visto.

Além disso, você disse que queria pronto mas resolveu montar você mesmo. você já tem o HD e o Gabinete? 

Se ainda quiser pronto completo, esse aqui é até melhor. (O processador é quase a mesma coisa, com uma placa de vídeo que é mais do que o dobro do desemprenho da GTX 1050)

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv4-intel-g4560-rx-470-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-archon

Postado

@YitPlay Se quer rodar só isso basta:

• G4560 
  • RX460 2GB
  • H110
  • 8GB RAM DDR4
  • 1TB HDD
  • 120GB SSD

Por menos de R$2000.

A Pichau já oferece montados com essa opção de processador: Link

adicionado 1 minuto depois

@YitPlay Essa GTX1050TI tá caríssima, por R$770 você compra uma RX470 que tem muito mais desempenho já que MID-END.

adicionado 2 minutos depois

@YitPlay E a fonte é genérica, nunca é bom manter isso, troque imediatamente se possivel.

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, YitPlay disse:

@Kris Wannieg A GTX 1050 achei na Kabu por R$ 749,29 e minha fonte é Fonte Bluecase 350W aguenta?

Na Pichau a GTX 1050  tá uns 550 reais e a RX 460  (que acho um pouco melhor pelos 4gb de Vram) tá uns 450. Se puder pagar os 750 numa placa de vídeo, pegue a RX 470.

Quanto a fonte, essa marca não é legal, amigo. Recomendo ver a CX430w pra você. Tá cerca de 220 reais na pichau, mas se quer um PC pra jogar é muito importante que tenha uma fonte confiável.

A kabum é boa, mas anda meio salgada ultimamente. Olhe as peças na Pichau.

Com uma RX 460 4gb e i3 6/7geração ou o G4560 você vai rodar a maioria dos jogos atuais no médio ou baixo. Com a RX 470 você talvez até consiga um alto.

Postado

@Kris Wannieg @zOpek  Acabei vendo os computadores da pichau e gostei mas o problema que iria comprando as peças de pouco em pouco conforme o salario a fonte estava meio ciente que teria que trocar mas irei dar uma olhada na pichau 

Postado

@YitPlaypega uma rx470, vai te da quase o dobro de fps e custa R$790,00 na pichau, e no lugar o i3 poe um g4560 que tem o mesmo desempenho e custa só a metade do preço...

p.s o G4560 é kabylake, ele é o mesmo cpu i3 7100 com video on board pior, logo voce tem que ter a bios da sua placa-mãe h110 atualizada senão ela não reconhece ele, pede pro vendedor ou pra alguem fazer pra você

• 3 meses depois...
Postado
Em 2017-3-12 às 20:10, YitPlay disse:

Fala Clãn

Estou pensando em montar um computador novo iria comprar um pronto mas como estou em crise preferi montar o meu mesmo então andei viajando pela internet montei um "PC GAMER" e venho pedir ajuda para ver se consigo rodar jogos liso em full hd como League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, Far Cry 3 e 4 e no maximo um Battlefield 4 então esta a especificação 

Processador Intel Core i3-6100 Skylake

Memória Kingston HyperX FURY 4GB DDR 4 x2

Placa de Vídeo VGA EVGA Geforce GTX 1050

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4 

Isso foi o "maximo" que consigo gastar e venho pedir ajuda se provavelmente iria rodar esses jogos que citei no valor total deu R$ 2250

OBS: 1º Topico

Olá não deixa de ser uma boa montagem mas a realidade atual dos jogos exige  uma configuração minima desde o processador ate as fontes de trabalho VGA, Ram + fonte de energia fundamental no bom funcionamento. um exemplo é a fonte que sera usada para alimentar sua configuração 650W real minimo para que não aqueça outros pontos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!