Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera, eu tinha uma placa de vídeo r7 360 2gb da sapphire, que rodava de boa no pc, mas aí comprei uma gtx 1050ti 4gb pra dá um upgrade, só que depois que eu instalei, o pc fica processando muito e as temperaturas do processador chegam a 95º e o pc desliga, meu processador é um i5 750 o que pode estar acontecendo? 

já desinstalei todos os drivers, minha ultima esperança é formatar mas não queria, porque acho que não vai dar certo...

minha fonte é uma corsair 550W 80 plus

sou novo aqui n sei se postei no lugar correto

Postado

@flaviokaio outra coisa que é bom verificar é se quando voce fez a instalação da nova placa, algum cabo não ficou muito proximo do processador, impedindo a circulação do ar e até mesmo para o cooler em algum momento

Postado
2 horas atrás, bngomes disse:

@flaviokaio outra coisa que é bom verificar é se quando voce fez a instalação da nova placa, algum cabo não ficou muito proximo do processador, impedindo a circulação do ar e até mesmo para o cooler em algum momento

mano, o que é estranho é o seguinte, quando eu não to fazendo nada no pc, ele fica "normal", processamento ok, e temperatura também, mas aí basta eu iniciar qualquer app que ele começa a ter altos processamentos e a temperatura também sobe até que o pc trava e desliga!

Eu uso um estabilizador antigo que eu sempre tive.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!