Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer full hd 60fps


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estava pensando em montar um PC mais pro meio do ano, porém estou necessitando agora, não da pra esperar tanto, então reduzi meu orçamento para uns R$ 2.500 a 2.800 (Avista), pretendo jogar games atuais, como Far Cry Primal, Tomb Raider, etc... Almejo os 60 FPS em Full HD... Alguém pode analisar a configuração abaixo e orientar se está de acordo?

Estou na dúvida se o processador G4560  vai limitar a placa de vídeo GTX 1060 6GB.

 

 

PC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Boa configuração, ta bem equilibrado

2. Sua CPU não vai limitar sua GPU, pode continuar com ela, o que vai acontecer é que em alguns títulos que precisam de CPU ele vai ter um pouco menos de desempenho, caso queira investir pega um i5 7400

3. RX 480 e 1060 tem quase o mesmo desempenho, mas a 1060 ganha por pouco, muito pouco, logo você deve considerar o preço.

4. Você tá usando 280w nessa configuração, pode pegar uma fonte CX 430

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bommu Perneta disse:

Não dá para comprar um gabinete mais simples de 100 alguma coisa e pegar uma placa de vídeo com mais um fan?

adicionado 0 minutos depois

tenta ver na pichau;;;;

 

Cara tenho uns gabinetes aqui, só que são "simples" tipo a fonte é em cima não na parte inferior.

 

Vou ter muito problema se usar esse gabinete temporariamente? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Censi Krüger disse:

@Transltr Amigo vai por mim.. pegue essa configuração aqui esta em um ótimo preço e com um desempenho bom. Uma fonte de 430 segura mas melhor pegar uma de 500 (mais sobra, mais segurança, mais oportunidade de upgrade futuro). 

 

 

É o mesmo que eu fiz na ultima imagem que postei. Quanto ao HD já tenho. A fonte que eu coloquei foi a de 500W Corsair mesmo (ouvi dizer que essas que vem nesses pcs montados não são muito boas..)

 

4 horas atrás, Transltr disse:

No caso o mais indicado seria: 

 

PC2.png

 

Fica R$ 3.000,00 avista

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Transltr disse:

Cara tenho uns gabinetes aqui, só que são "simples" tipo a fonte é em cima não na parte inferior.

 

Vou ter muito problema se usar esse gabinete temporariamente? 

 

 

Já tem gabinete? Então usa huahuauhaahu O ideal seria ter ele isolado... mas compensa mais pegar uma placa de vídeo melhor do que se matar no gabinete ^^ O ar quente vai mais para o processador do que qualquer coisa... e você pode melhorar a ventilação com coolers que custam mais barato X) na lateral e em cima ou onde tiver buraco hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!