Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com uma dúvida para fechar meu sistema x99. Está faltando a memória ram ddr4.

Minha placa (ga-x99-sli) suporta até 3400mhz porém é difícil arrumar memórias quad channel de marcas como corsair e kingston.

Queria saber primeiramente se tenho que comprar especificamente um kit quad channel ou posso comprar 2 kits dual channel ou mesmo comprar 4 pentes single, da mesma marca e modelo é claro.

Digo isso pois já vi gente falando que nos kits quad channel elas são otimizadas para trabalhar dessa forma, quanto que se você instalar pentes avulsos ou mesmo 2 kits dual channel as memórias podem não trabalhar em sinergia.

Quanto as memórias estou em dúvida entre:

- Corsair Vengeance LED Blue 15gb DDR4 3000mhz (2x8) - compraria 2 kits

- Corsair Vengeance LPX 16gb DDR4 3000mhz (2x8) - compraria 2 kits

- HyperX Savage 8gb DDR4 3000mhz - compraria 4 pentes iguais

- HyperX Savage 32Gb (4x8) DDR4 3000mhz

Abraços e fiquem com Deus :) 

• Membro VIP
Postado

TÓPICO BLOQUEADO

Você já está discutindo a compra da máquina num tópico anterior, recente e com participações, não precisa abrir um novo tópico em cada setor pra perguntar sobre as peças individualmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!