Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gente! Poderiam me ajudar? Ontem compramos este router mencionado no título e eu fui fazer a configuração dele, fiz tudo ok. Ele deu sinal e tudo. Porém, sem conexão com a internet. Fui configurar o tipo de internet e coloquei PPPOE/RUSSIAN PPPOE como lá mostra. Coloquei o usuário e senha e toquei em salvar, desde então ele só mostra "connecting" mas não libera então a conexão de internet e só fica assim. Resetei ele duas vezes e fiz o mesmo procedimento, porém dá no mesmo.

No meu antigo roteador, fiz o mesmo, resetei e reinseri o pppoe com login e senha, e pronto, conectado. Porém este novo... poderiam me ajudar?

Postado

Conecte o modem diretamente a um PC/Note, crie uma conexão PPPoE e veja como se comporta. Observe se o modem não está perdendo o sincronismo. Verifique também se há alguma atualização de firmware para este roteador.

Postado

No caso, eu tenho um provedor de internet. E o meu "modem" é um cabo que conecto na porta wan. Conectando este cabo diretamente no notebook, ele me direciona a uma pagina de login que está desativada pelo provedor, então só é feita a conexão através do roteador.

Postado

Mais deve ter alguma forma de conectar pelo PC (como no router). Verifique com o provedor como proceder para isto.

Precisa saber se conectando pelo PC está ok para partir a verificar o router. Qual o provedor?

Postado

Simples internet. Um aqui da Bahia...

adicionado 2 minutos depois

@ExCeller quando conecto no pc e ponho pro login, vai pra meu painel de conexão... porém, sem acesso tb.

Postado

Entrei em contato. A questão era que como foi um roteador novo, eles precisavam autorizar lá. Tudo resolvido. Mas obrigada!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...