Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc liga mouse liga cooler do processador liga painel liga mais não dá video


Posts recomendados

Olá pessoal  estou com um problema aqui com o meu pc comprei uma placa-mãe asus h110cs/br é um corei5 7600k 3.8 é uma memória Kingston ddr4 aí eu fui montar o pc fiz todos os procedimentos para ligar o pc mais quando eu liguei ele não deu aquele beep ligou o mouse mais não ligou o laser do mouse o teclado pisca 1 vez e não liga mais o cooler do processador liga ele gira normal mais não dá video no monitor  já tentei de td primeiro achei que fosse a memória aí tirei ela limpei e coloquei dnv mais não adiantou depois pensei que fosse a minha placa de vídeo removi e liguei na placa mesma coisa e não dá video agr eu to achando que possa ser a fonte não testei ainda porque não tenho outra pra testa e eu tenho uma dúvida meu processador é da 7 geração e a placa da 6 geração isso tem alguma coisa a ver a e outra quando eu liguei o pc sem memória fez um beep agr não sei se eu acabei queimando meu processador ou é a placa que queimou e a minha fonte é uma onepower 600w me ajuda ae galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!