Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e ae galera comprei o ryzen 7 1800x e a placa aorus da gigabyte x370, e ate agora nao acho um watercooler que digam ser compativel com o ryzen 7 1800x alguem poderia me indicar um, estou com receio de comprar e quando chegar nao encaixa

obrigado desde ja pra quem responder

Postado

@safirots acho que só os modelos Corsair com bomba da CoolIT - H60, H110i V2 (CW-9060026-WW) e H100i (CW-9060009-WW). No site oficial diz que são todos compatíveis.

Porque todo cooler com backplate não é compatível. Só os coolers que usam a presilha e a moldura do soquete. Os da Cooler Master são todos com backplate, a mesma coisa com a DeeCool, Thermaltake e NZXT (todos com bomba da Asetek que usa backplate).

Se for rodar em stock, acho que um Gammaxx S40 segura (se o offset de temperatura estiver correto - a AMD diz que a temperatura real é 20ºC abaixo).

• Curtir 1
Postado

@Contiusamassa. vou pegar o h100i então por que o h110iv2 ta tudo em falta, 

so mais uma duvida eu comprei esse gabinete sera que consigo colocar um desses dois waters que falei ai nele ?

http://www.kabum.com.br/produto/79871/gabinete-bluecase-gamer-bg-024-2-baias-sem-fonte

obrigado pela resposta

adicionado 11 minutos depois

so estou achando esse modelo http://www.kabum.com.br/produto/78026/watercooler-corsair-hydro-series-h110i-280mm-cw-9060026-ww serve ? sera que pega naquele gabinete que eu mandei o link 

• Curtir 1
Postado

@Contiusa so achei essa versao lo http://www.kabum.com.br/produto/78026/watercooler-corsair-hydro-series-h110i-280mm-cw-9060026-ww  aquelas que tu falo ali ta tudo em falta nas loja, essa serve ?

Postado

@safirots esse serve (as lojas não estão repondo estoque). Mas ele é grande, com dois fans de 140mm (radiador de 280). Poucos gabinetes aceitam. Esse Blue Case pode aceitar, mas ele é meio genérico e não tem especificações. Não compre sem confirmar, pois gabinetes genéricos geralmente só aceitam fans de 120mm.

Veja uns modelos da Corsair (eles indicam a compatibilidade com water coolers) ou modelos da Thermaltake / Core V41, V51 por exemplo.

Postado

@safirots isso em um núcleo e em ambiente de testes. Nos reviews ninguém está conseguindo passar de 4.1Ghz (o turbo é de 4Ghz). Em média, todo mundo parando nos 3.9Ghz e 4GHz.

A AMD também não recomenda passar de 1.35V de Vcore, e quem está rodando a 4GHz está usando 1.45V de Vcore. Gente a 4.1Ghz com 1.55V de Vcore.

Esses chips não foram feitos para overclock (tudo indica). 

Postado

@Contiusa entendi, mas ta suave, eu estava com um i3 kkkkk foi um salto pra mim heheheh, ainda to na busca do watercooler de 240mm, eu medi meu gabinete fico faltando 1.2cm pra caber o watercooler de 280mm, mas acho que vai ser o jeito mesmo pegar o corsair 110i 280mm vou tentar colocar ele, se nao der o jeito vai ser vender o gabinete e comprar um porém eu so achei um fulltower de 1000 conto (sem condiçoes$$$) que fala nas especificaçoes que da suporte para o 280mm voce indica algum gabinete ?

• 10 meses depois...
Postado

@safirots

Boa tarde @safirots, estou na pretenção de adquirir a mesma placa-mãe e processador que você. Asus X370 e Ryzen 7 1800X, após quase um ano do post original neste forum vai a pergunta ?

Qual cooler você comprou para a sua máquina ?  Funciona bem ?

Alguém tem alguma atualização sobre o cooler mais indicado para Ryzen 7 1800x na ASUS C370-pro ?

Valeu a força ai pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...