Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera.. nao sei o que houve.. Acabei de ser assaltado e chegando em casa, quando eu ligo meu Pc, ele vai ate a tela de Bem Vindo.. e nao sai.. e mesmo eu tentando reparar o windows mantendo os arquivos.. da nisso...saca so o jeito que fica...  ..... Alguem me ajuda.. estou morto se perder os arquivos.. por favor.. me ajudem ..

Se houver outra forma qe nao seja a formatacao.. pelo cmd? Alguem co segue me ajudar? 

14896484009471161394643.jpg

Postado

@Rafael França de LimaLamento pelo assalto, espero que esteja tudo bem com você. Já que a reparação não deu resultado, siga a opção abaixo.

Quanto ao seu PC , baixe uma distro Linux, pode ser o Ubuntu e grave num pendrive ou DVD, rode essa distro e use a opção de teste . Após isso acesse seus arquivos, grave em outro local no próprio disco ou pendrive e formate esse PC.

Nota: provavelmente terá que usar outra máquina para baixar o Linux.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...