Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Virtual


marciodhv

Posts recomendados

ola tenho o windows xp instalado em um athlon xp 2200+ com 512ddr 333, hd de 80gb e geforce fx 5200 é uma maquina de teste, o que acontece é que quando eu abro um monte de programa vem um aviso na barra inferior a direita dizendo que o windows esta sem memoria ai ele aciona a memoria virual e o computador fica lento, como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha firma eu uso tudo isso, icq, msn, norton internet securit, e com 256mb e não da esse problema, de toda hora aparece um aviso na barra inferior a direita com um incone amarelinho.

a memoria virtual do computador que esta com problema esta assim

tamanha inicial 144mb

tamanho maximo 288mb

e la tem tamanho gerencido pelo sistema

e sem arquivo de paginacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por josimarn@13 ago 2004, 13:17

B) 1 - Deixe a memoria ser gerenciada pelo sistema.

  Caso continue ocorrendo o erro, você precisará  baixar o sistema da Sun, JVM (Java Virtual Machine ou Máquina Virtual Java).

Para baixar, entre no site: www.java.sun.com

Abraços,

B)

UHAUHAUHUAHHAUAUH. Meu Deus, um dos maiores absurdos que já vi por aqui. Que que tem ver memória virtual com Java?

:muro::muro::muro::tantan::tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...