Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Kit Teclado+Mouse (Gamer) até R$400,00


Posts recomendados

Olá amigos,

 

Gostaria de sugestões de um Kit Teclado+Mouse (Gamer) até R$400,00 ( ou compras separadas com esse total, que seja).

 

Até o momento tenho em mente duas opções:

Teclado e Mouse Thermaltake TT Sports Challenger Prime Combo KB-CPC-MBBRPB-01

Kit Teclado+Mouse Gaming Coolermaster MasterKeys Lite L Combo RGB - SGB-3040-KKMF1-BR

 

Dentre essas duas, qual seria a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combos de teclado/mouse costumam não entregar muito desempenho, é mais fácil encontrar um bom mouse (uns 200 reais) e um bom teclado (mesmo que seja de membrana) separadamente. Mas eu dei uma olhada nos reviews gringos e nas specs desse KIT (Coolermaster Masterkeys Lite L) e resolvi arriscar.

 

Se você quer um teclado RGB acho que vale a pena, pois os efeitos são bem legais (lembrando que ele é membrana, apesar de falarem de um tal sistema semi-mecanico que no final não muda muita coisa), o mouse tem um sensor bom (de acordo com que pesquisei) : AVAGO 3050, e botões de qualidade mas sua carcaça é um plastico bem simples.

 

Agora se você não se importa com RGB, vale a pena investir em um mouse separado como:

G302

G402

XORNET II

 

e um teclado de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!