Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefone Sem Fio. Ohh Dúvida Cruel!


grizon

Posts recomendados

seguinte...sempre vejo no tel sem fio várias descrições, mas tem 2 que não entendo. Como exemplo, um aparelho um aparelho vem escrito: Transmissão de 900 MHz com 40 canais de frequência. Ai eu pergunto para que diabos eu quero 900 mhz e 40 canais num telefone residencial? Gostaria de ver uma boa resposta, pois eu só ligo e desligo o tel :blink: , e se uma dessas caracteristicas do tel tiver um relevancia ao ponto de melhorar algo no tel, seria legal saber. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu creio que essa gama toda sirva para ter mais privaciade, pois ouvi dizer que se você estiver usando em uma area onde tenha outreos aparelçhor podem haver mistura de canais. sacou o que eu quero dizer. tipo outra pessoa usar sua linha atraves da fequencia sem fio.

pelo menos foi essa a explicação que recebi. seu eu estiver equivocado favor postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

900 mega..... a base do telefone pode ficar longe do monofone (portatil) até mais de 50 metros de distancia (só testei com esta distancia), quer dizer se você tem uma outra casa na esquina, você pode levar o portatil e ficar usando sem a necessidade de extensão, os 40 canais é para o aparelho escolher o caminho mais curto entre o tom de discar, quanto mais canais mais rápido você consegue tom de discar...... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!