Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir a porta do roteador do Tp link TL-WR740N


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Wendesson Santos Redirecionamento de portas nesse roteador é simples. Fica em Firewall > Servidores Virtuais se não me engano. Assim que salvar as configurações, reinicia ele para que o redirecionamento passe a funcionar!

 

Se ainda não funcionar, talvez seja bug de versão e teria que ver se não tem atualização de firmware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wendesson Santos Tá explicado por que não funciona. Seu roteador já está atrás de um NAT. Tá vendo ali o IP da WAN como sendo 192.168.2.100? Certamente seu provedor tem um roteador/modem/rádio antes do seu roteador, ou então coloca os clientes compartilhando um único IP para navegar na Internet, por isso seu redirecionamento não funciona.

 

Tem que entrar em contato com seu provedor e pedir um auxílio nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno_Gabriel Aqui na minha região só tem 2 provedores!! Só que um que tem aqui e um lixo, não entrega a velocidade contratada, ela se chama SSNet!! A que eu uso se chama Conecta, e muito melhor, é entrega a velocidade contratada! São provedores pequenos, então não tem muita coisa que eu poça fazer. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wendesson Santos Consultei o IP deles e descobri que eles já são um AS e tem um bloco de 1024 IPs válidos tirado em 2014. http://www.tcpiputils.com/browse/as/263270

Só achei estranho eles passarem os DNS GigaDNS e um do Uol para o roteador sendo, sendo que eles têm DNS dentro da rede deles. São de São João do Paraíso, tão ao norte de Minas que é quase na Bahia. rsrs Achei que tivesse acesso da Master pra esse lado.

 

É realmente um provedor pequeno, então provavelmente eles fazem o que te falei, colocam vários clientes pra navegar usando o mesmo IP, então infelizmente inexiste redirecionamento de portas nesse cenário. Você pode tentar explanar qual é a sua necessidade e quem sabe conseguir um IP válido só pra você, mas não sei. Talvez cobrem a mais por isso.

 

Acredito que infelizmente não há muito mais o que eu possa fazer. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!