Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um colega me ofereceu essa GPU e ela me despertou interesse (mesmo sendo antiga, mas já vai servir como um tapa buraco). Meu questionamento é se eu teria gargalo com esse processador (e se sim, de quanto) e se aguentaria meu kit, eu tenho uma Corsair CX600, 2 pentes de memória de  4GB (Corsair Vengeance, trabalhando a 1333 por conta do processador), uma GA-B75-D3H (Mobo, Gigabyte) e o processador já tá no título. Vim aqui antes de tudo pra não acabar pegando ela e cometer alguma besteira, ou seja, pegando essa GPU e acontecendo algo pior.

Postado

Concordo plenamente, minha maior preocupação aqui seria a fonte, se ela aguentaria a GPU pois por ser mais antiga ela acaba consumindo bem mais. Muito obrigado!

Postado

Não gargala. O i5 vai tranquilamente com essa VGA, a fonte de 600w aguenta também.

Se o preço for bom, vale a pena, mas se estiver meio alto, pode considerar gastar em uma GTX 1060, tecnologia atual, desempenho prático superior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!