Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Eu sempre quis saber porque ao eu reinstalar o Windows 7  por vários motivos sempre viam com o mesmo problemas/erros ou novos apareciam e até problemas que eu solucionei com certo método e quando tentei o mesmo método ele não funcionou novamente mesmo fazendo uma instalação limpa.

Eu comumente encontro problemas e erros na minha vida no pc, muitos até desconhecidos que não acontecem com frequência com outros usuários "Sortudos" (Não é serio! chega a estranhar e pensar que sou "Amaldiçoado" de tantos problemas e erros que acontecem '-').

Li algum lugar que isso também acontecem com vírus que conseguem ficar escondidos mesmo formatando, bichinho miserável não?

• Membro VIP
Postado

Depende dos problemas/erros em questão.

Por exemplo, um problema de lentidão causado por problema em hardware não seria solucionado com a instalação do W7.

Alguns vírus possuem capacidade de invisibilidade (stealth), mas dependendo do problema pode estar em algum programa utilizado por exemplo, onde um antivírus não o considera como ameaça. (programas com propaganda)

Postado

Teoricamente a instalacao do zero de um sistema operacional, nao deve conter erro algum, mas estes quando ocorrem seja qualquer erro encontrado, normalmente é por erro de esrcita/leitura dos arquivos de instalacao do sistema, no hd, passando pela memoria.  

Na pratica, o que os arquivos que sao lidos na midia de instalacao, nao sao os mesmo que sao gravados na memoria ram e transferidos para o hd.

Um teste de memoria e hd, com ferramentas de verificacao, poderiam dar uma boa pista do que poderia estar havendo ou nao, com estes componentes citados.  

Postado

Então não há uma explicação "Científica"? eu devo ser um azarado (Ou amaldiçoado como citado anteriormente) então por ocorrer estes problemas novamente e frequentemente! é a único explicação mesmo.

Obrigado pessoal ^^

Obs: Agradecem por terem sorte por ocorrer problemas comuns, facilmente solucionavel e é claro não acontecem frequentemente kk.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!