Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações do meu Futuro PC


Posts recomendados

configuração do meu futuro pc o que vocês acham ???? tá tudo compatível ??? a placa-mãe tá compatível ?

processador intel core i7-7700 kaby lake lga 1151 3,6ghz 8mb cache

water cooler gamerstorm by deepcool captain 240w, dp-gs-h12l-ct240w

placa-mãe asus prime b250m-plus, lga 1151 chipset intel b250

memoria crucial ballistix 8gb branco (1x8) 2400mhz ddr4 udimm (16gb)

placa de vídeo evga geforce gtx 1080 superclocked 8gb gddr5x 256bit

hd western digital 1tb caviar blue sata iii 3.5,

gabinete aerocool aero 500 black edition window

ventoinha cooler master masterfan pro 120 air flow pwm 120mm (4 ventoinhas)

fonte corsair 600w cx600 v2, certificado 80 plus, pfc ativo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tá tudo compatível sim, PC fantástico.

 

Porém você pode economizar.

Fonte, boa marca, mas até 430w já lhe serviria, recomendo a CX500w porém, só caso você acabe pegando uma 1080 por aí, só pra ficar no lado seguro.

Não acho que watercooler seja muito necessário. Claro o 7700 tem a fama de esquentadinho, mas eu ao menos não compraria logo de cara. você tem bastante ventoinhas e esse modelo não é de overclock, eu recomendo comprar sem o watercooler e apenas se ver que há a necessidade, aí comprá-lo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pc nv em 2017,pensando que ele deve durar um bom tempo

eu adicionaria um SSD a esta configuração

 

Achei exagerada a fonte, 500w custa R$200 e supre tranquilamente essa configuração

unica justificativa para esse water cooler e as 4 ventoinhas é a estetica, porque esse processador n precisa sequer de air cooler superior ao estoque da intel.

 

se for colocar varios M.2 eu optaria por uma placa b150 para economizar e investir no SSD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Pedro.Souza disse:

configuração do meu futuro pc o que vocês acham ???? tá tudo compatível ??? A placa-mãe TÁ COMPATÍVEL ?

processador intel core i7-7700K kaby lake lga 1151 3,6ghz 8mb cache

placa-mãe asus prime b250m-plus, lga 1151 chipset intel b250

memoria crucial ballistix 8gb branco (2x8) 2400mhz ddr4 udimm, bls8g4d240fsc (são 2 pente de 8 gb = 16gb)

placa de vídeo evga geforce gtx 1070 ftw gaming acx 3.0 8gb gddr5 256bit,

hd western digital 1tb caviar blue sata iii 3.5

gabinete aerocool aero 500 black edition window

ventoinha cooler master masterfan pro 120 air flow pwm 120mm, mfy-f2nn-11nmk-r1 (são 4 ventoinhas)

water cooler gamerstorm by deepcool captain 360, dp-gs-h12l-ct360ex

fonte corsair 600w cx600 v2, certificado 80 plus, pfc ativo, cp-9020048-ww - box

total r$ 5.972,56 com frete incluso via pac.

 

 

@Pedro.Souza ja que a placa-mãe é a b250, pode pegar o I7 7700 sem o K mesmo. Eu particularmente pegaria um air cooler ao inver de um WC, esse Hyper 212, ja vi recomendações dele p o I7. E investiria em um SSD. A fonte uma de 500 como disse o amigo acima esta excelente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joaca então eu tiro o watter cooler diminuo a fonte e pego uma z270

esse air cooler é bom??? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=42062&origem=52&gclid=CIW59tu84NICFRIGkQoduXkC-A

adicionado 0 minutos depois

@Joaca e sobre as ventoinhas tem necessidade ?

 

adicionado 1 minuto depois

as 4 ventoinhas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em diminuir o processador e investir um pouco mais, dei uma mudada nas configurações da uma olhada e diz o que você achou @joaca

processador intel core i7-7700 kaby lake lga 1151 3,6ghz 8mb cache

water cooler gamerstorm by deepcool captain 240w, dp-gs-h12l-ct240w

placa-mãe asus prime b250m-plus, lga 1151 chipset intel b250

memoria crucial ballistix 8gb branco (1x8) 2400mhz ddr4 udimm (16gb)

placa de vídeo evga geforce gtx 1080 superclocked 8gb gddr5x 256bit

hd western digital 1tb caviar blue sata iii 3.5,

gabinete aerocool aero 500 black edition window

ventoinha cooler master masterfan pro 120 air flow pwm 120mm (4 ventoinhas)

fonte corsair 600w cx600 v2, certificado 80 plus, pfc ativo

NÃO VOU MAIS FAZER OVERCLOCK 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, DcBarbosa disse:

economiza o $ do water cooler e compra um SSD, apesar da fonte de 500w segurar sua configuração eu manteria a de 600w pra ter uma folga

as gtx1080 irão cair o preço c a chegada da 1080ti

@Pedro.Souza uma config dessa deve consumir no max uns 430W, então eu particularmente manteria a fonte de CX500.

Sobre o WC, eu colocaria um H60 ja esta de bom tamanho, ainda mais que nao fara Over, ou ate mesmo o Hyper 212x, dai com a economia dessas peças pegaria um SSD.

2 horas atrás, Pedro.Souza disse:

@Joaca então eu tiro o watter cooler diminuo a fonte e pego uma z270

esse air cooler é bom??? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=42062&origem=52&gclid=CIW59tu84NICFRIGkQoduXkC-A

adicionado 0 minutos depois

@Joaca e sobre as ventoinhas tem necessidade ?

 

adicionado 1 minuto depois

as 4 ventoinhas ?

Esse gabinete de nao me engano ja vem com 2. Se a região que mora for calor compensa sim, mas verifique quantos cabe, pois normalmente 3 a 4 ja sao suficientes. Foi exatamente esse air cooler que disse.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a EVGA mais barata, a diferenca de clock entre ela e a ASUS é algo ridiculo, e você poderia aumentar ainda mais o clock da EVGA sem nenhuma dificuldade, o que é desnecessário ja que estamos falando de um GTX1080 
 

A diferença de preço entre a evga mais barata e a asus deve ser apenas pelo RGB (luzinhas) que não vão trazer diferença alguma no desempenho

 

a EVGA mais cara vem com um overclock mais forte, porém ainda usa aquele blowerfan que é o sistema de resfriamento da founders edition, o que o torna ineficiente se comparado com qualquer outro .

 

EU escolheria a mais barata que encontrasse.

 

 

NÃO ESQUECA DE COLOCAR UM SSD DE 120/240 GB 

eu desligo e ligo o meu pc em 15s. se você usar ssd uma vez n vai mais querer ficar sem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração tá top, só faltou o ssd para ter um desempenho melhor. Quanto as vgas andei lendo que a EVGA FTW tem enfrentado problemas de aquecimento demasiado nas 1080 e 1070 por erro de projeto.

 

Inclusive ela tem enviado para os clientes que possuem essas 1080 e 1070 com problemas, thermalpads para resolver o problema de aquecimento do VRM.

 

Asus na minha opinião seria uma decisão no momento mais sensata, e caso possa esperar te aconselho a pegar uma 1080 ti custom em breve.

Fica com Deus :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!