Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC AOC V20 não funciona teclado e mouse em Instalação de Win 7


Posts recomendados

Peguei um PC da AOC pra formatar, de cara ja notei que todas as 4 USB's que tem nele são 3.0, beleza...

... espetei meu PenBoot do win7 ele foi indo de boa, quando chega na tela pra escolher idioma o teclado e o mouse param.

me falaram q é por causa do setup do win7 q não possui drive USB 3.0, dai tentei instalar o wind8, q é o dele mesmo, trava no inicio da instalçao..

... tentei o wind 10, trava no final da instalçao (o cliente quer windows 7) . . . e agora o HD ta limpo, n tem sistema nele, preciso formatar esse negocio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

g.renney, esse post que bacalhau mandou pode ajudar-te... mas eu resolvi de outra maneira, bem mais complicada, mas resolvi. Como tenho uma assistencia, resolvi instalar o HD da máquina em notebook's... fui formatando e voltando com o HD pra maquina até achar um q desse certo!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

esta foi a solução pra esse problema... fui formatando em outras máquinas e colocando o HD de volta, até q uma hr deu certo!!

adicionado 0 minutos depois

esta foi a solução pra esse problema... fui formatando em outras máquinas e colocando o HD de volta, até q uma hr deu certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!