Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo a seguinte mensagem de erro quando tento abrir várias coisas, ou durante os jogos: Exceção unknown software exception.

Não tem um codigo de erro padrão, dependendo do aplicativo que da o erro, o codigo é diferente.

Postado
3 minutos atrás, lnpott disse:

@Gustavo Farias_726773 Cara, me parece um problema no sistema operacional, ele está atualizado ? Em todo caso, já atualizou os drivers de vídeo e etc ?

@Sísifos de Sagitário Já atualizei os drivers da placa de video só, e to tendo um problema com windows update, pensei em formatar o PC, mas ta dando erro até na ferramenta de formatação do windows.

• Membro VIP
Postado

@Gustavo Farias_726773 Nesse caso eu recomendaria que você tentasse ir em um outro computador qualquer, baixar a ferramenta da Microsoft e salvar um arquivo ISO em um DVD, você pode procurar uma Lan House se for o caso e pedir auxilo para o pessoal que trabalha lá fazer isso para você, assim o ideal é que você formate o seu computador e ai sim você poderá ter certa sobre o "passado" do seu sistema operacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!