Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador para Asus M5A78L-M LX/BR?


InfoGame

Posts recomendados

o melhor amd é o ryzen 1800x desse ano mais so pra placa am3 a amd parou de fabricar proscesadores em 2012 v( eu acho ) em estão nenhum se compara a intel se eu fosse você vendia essa placa cm esse proscessador e pegava um i3 mesmo q de 2 geraçao ou um i5 q você  iria gastar menos doq comprar um fx pelo mercado livreo melhor amd sem contar esses de 2017 é o fx 9590 eu acho soq ele custa 899 http://www.kabum.com.br/produto/50118/processador-amd-fx-9590-octa-core-black-edition-cache-16mb-4-7ghz-5-0ghz-max-turbo-am3-fd9590fhhkwof e tem o fx 8350 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849148017-processador-amd-fx-8350-_JM q é velho e custa 550 mais eu se fosse você trocaria mobo e pegaria um i3 e se tivesse dinheiro pegaria um i5 q estrupa os amd fx 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, InfoGame disse:

Queria comprar um processador bom AMD AM3 para minha placa-mãe Asus m5a78l-m lx/br atualmente tenho um athon li x2 3.0 ghz mais queria saber um quadcore 

bom e barato para ela a fonte é 450w 4gb de memoria ram Placa de vídeo Nvideo gt420 2gb 2HD de 500 gb total 1 terra 

Teoricamente ela suportaria até processadores FX de 95w e você poderia comprar um FX 8300, que não é tão caro.

Na prática, esse modelo da Asus pode apresentar problemas de desempenho com processadores FX.

 

Mas como você não quer gastar muito, um Phenom II x4 945 usado já daria uma boa melhorada no desempenho, mas já não é recomendado para os jogos mais recentes.

 

Lembrando que a placa de vídeo é fraquinha e talvez não melhore muito o desempenho por causa dela. 

 

É importante também ter uma fonte de qualidade. Qual o modelo exato da sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!