Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Então, queria saber se tem como deletar uma chave oculta no Regedit, por meio do cmd...

Sabendo-se já, que ela existe, tem como eu deletá-la de alguma maneira, por meio do cmd? Eu sei exatamente sua localização:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EssaChave

Portando: (excluindo-a pelo cmd)

REG DELETE HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EssaChave 

Mas aparece que essa chave não foi encontrada, mas ela existe e está oculta. Como faço para deletá-la?

Postado

Tente com um pequeno utilitário chamado "Run as System" você encontra aqui: http://download.cnet.com/Run-As-System/3000-2094_4-75860227.html

Ele faz justamente isso, apresentar chaves ocultas e se necessário, deletar alguma chave que o sistema nativamente não permita, então use com cautela.

Basta digitar "regedit" no campo do "Run as System" e pronto, o editor de registro irá se abrir mas sem qualquer restrição.

Postado

Então cara, eu vou usar o comando em VÁRIOS computadores, não tem como eu instalar ele em todos, a mesma coisa o Revo Unistaller... usar o .bat seria o melhor jeito...

Tem como eu alterar alguma config do sistema através do cmd, para que eu possa acabar deletando essa chave?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!